Viação Halley e cidade jardim investem na qualificação de seus colaboradores

SETRANSP traça planejamento estratégico para 2008
22 de outubro de 2007
Entrega de cartões Mais Aracaju escolar continua na UFS
24 de outubro de 2007
SETRANSP traça planejamento estratégico para 2008
22 de outubro de 2007
Entrega de cartões Mais Aracaju escolar continua na UFS
24 de outubro de 2007

Desde o dia 17 de outubro, cerca de 520 colaboradores das empresas de ônibus Viação Halley e Cidade Jardim passam por um treinamento que promete qualificar ainda mais os seus serviços. O curso, que acontece nos turnos da manhã e da tarde, no espaço do SEST- Serviço Social do Transporte – e SENAT- Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte -, faz parte da programação da segunda edição do II Encontro de Qualidade,Respeito e Eficiência no Atendimento.

 

O projeto, que este ano contemplou 120 colaboradores a mais que a primeira edição, visa mostrar aos colaboradores a preocupação da Viação Halley e da Cidade Jardim com o bem-estar e a satisfação de todos os usuários do sistema de transporte coletivo de Aracaju, sejam eles idosos, gestantes, crianças ou deficientes. A iniciativa que tem sido bastante elogiada pelos participantes. É muito bom participar desses eventos. Aqui temos a oportunidade de nos integrar com outros profissionais e obter mais energia para realizar nossas funções com mais satisfação, afirma o supervisor da Viação Halley, Fábio Cristiano.

 

Pela segunda vez à frente do evento, a consultora de negócios e instrutora comportamental Maria Nazareth Rebelo, é testemunha do bom desempenho dos colaboradores e comprova que as sementes plantadas no evento do ano passado deram bons frutos. Estou animada ao perceber que meu trabalho foi válido e continua surtindo efeito. As empresas Viação Halley e Cidade Jardim se preocupam bastante com a melhoria dos seus serviços, principalmente, no que diz respeito à área de atendimento. Voltei para dar continuidade ao processo de qualificação e verificar o andamento das ações propostas no evento passado, diz a consultora.

 

Para um melhor aprendizado, os colaboradores foram divididos em turmas de 50 pessoas. Cada uma delas, passa por três horas de atividades, mescladas entre palestras de motivação e dinâmicas de grupo. Ao final dos trabalhos, todos receberão certificados.

 

Comments are closed.

Acessar o conteúdo