SETRANSP intensifica entrega dos cartões escolares

Presidente Lula assina projeto de lei das diretrizes da política da mobilidade urbana
11 de setembro de 2007
Estudantes que não compareceram a escola no momento de entrega dos cartões devem procurar a SMTT
13 de setembro de 2007

O Sindicato das Empresas de Transportes e Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) começou a distribuir os cartões da bilhetagem eletrônica desde o início da semana, estima-se que, ao fim dessa primeira etapa, aproximadamente 5.700 cartões terão sido entregues nas escolas da capital sergipana.

Nesta quintas-feiras, equipes do Setransp e SMTT estarão concluindo a entrega nos colégios Atheneu, Arquidiocesano, Amadeus e Dom Luciano, depois de terem passado pelas escolas Presidente Vargas, Santa Rita de Cássia, Anísio Teixeira e Jaime Araújo.

Estão recebendo os cartões alunos já cadastrados no primeiro semestre deste ano. A primeira via é gratuita, lembrando que não precisa ser solicitada. É necessário apenas que os dados dos estudantes estejam atualizados no banco de dados do órgão. A previsão é que todas as carteiras ? aproximadamente 100 mil ? sejam trocadas por cartões até o final de setembro.

Além de dar direito à meia-passagem em qualquer dia da semana, os cartões também podem ser utilizados para o pagamento de meia entrada em cinemas, teatros e casas de espetáculos

Os comentários estão encerrados.