SETRANSP investe nos festejos juninos de Sergipe

Primeira turma do curso de especialização de motoristas encerra-se hoje
15 de maio de 2008
Consultor de marketing em transportes destaca vantagens do mais Aracaju vale-transporte
21 de maio de 2008
Primeira turma do curso de especialização de motoristas encerra-se hoje
15 de maio de 2008
Consultor de marketing em transportes destaca vantagens do mais Aracaju vale-transporte
21 de maio de 2008

Presente no dia a dia dos aracajuanos o ano inteiro, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ?, participa, mais uma vez, dos festejos juninos do Estado. Este ano, o investimento no Forró Caju, evento realizado pela Prefeitura de Aracaju, nos Mercados Municipais, de 14 a 29 de junho, e no Arraiá do Povo, organizado pelo Governo do Estado, na Orla da Praia de Atalaia, de 1º a 30 de junho, somam mais de R$100 mil.

A programação de ambas as festas foi lançada esta semana, ontem, dia 15, e hoje, dia 16, respectivamente, com uma ampla variedade de atrações nacionais e da terra. Estão confirmadas as presenças de Adelmário Coelho, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Dominguinhos, Alceu Valença, Calypso, Quinteto Violado, Mastruz com Leite, Magníficos, Cordel do Fogo Encantado e Capim Cubano. Entre os artistas sergipanos que integrarão a programação estão Naurêa, Orquestra Sanfônica, Clemilda, Rogério, Joésia Ramos, Erivaldo de Carira, Sergival, Nino Karva e Amorosa.

Para que os aracajuanos possam aproveitar ao máximo todos os dias de festa, o SETRANSP disponibilizará linhas de ônibus extra para os locais dos eventos. Ao sair de casa, é recomendado ter o cuidado de levar apenas os documentos de identificação básicos e guardar em local seguro os cartões Mais Aracaju, já que o índice de perda e roubo aumenta consideravelmente nessa época.

Caso algum desses incidentes ocorra, a dica é acionar, o mais rapidamente possível, o SETRANSP a fim de efetuar o bloqueio. Para tanto, basta comparecer à sede do sindicato, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 2061 – D.I.A, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O bloqueio também pode ser feito através da internet através do site www.maisaracaju.com.br ou pelo telefone 3226-2500. Depois é só solicitar uma segunda via do cartão. Todos os créditos contidos no antigo cartão até o momento do bloqueio serão recuperados e o usuário poderá voltar a utilizá-lo normalmente.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo