Estudantes da UFS e UNIT começam a receber cartão mais Aracaju escolar

SMTT realiza iv fórum de educação para o trânsito
19 de setembro de 2007
SETRANSP apóia seminário de capacitação regional de conselheiros dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas
21 de setembro de 2007
SMTT realiza iv fórum de educação para o trânsito
19 de setembro de 2007
SETRANSP apóia seminário de capacitação regional de conselheiros dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas
21 de setembro de 2007

 

A distribuição dos cartões Mais Aracaju Escolar não pára. Agora chegou a vez dos estudantes da Universidade Federal de Sergipe e da Universidade Tiradentes adquirirem seus cartões inteligentes gratuitamente. A distribuição está sendo feita nos respectivos estabelecimentos de ensino de hoje, dia 20, até 17 de outubro, de acordo com o calendário definido por ordem alfabética.

Os estudantes cujos nomes começam com a letra A são os primeiros contemplados. Eles têm hoje e amanhã, dia 21, para pegar suas carteiras. Do dia 24 a 26, é a vez dos alunos cujos nomes começam com as letras B, C e D.

Os com iniciais E, F e G, podem retirar suas carteiras nos dias 27 e 28. De 1º a 3 de outubro, são os estudantes com iniciais H, I e J que terão acesso aos cartões. Os nomes com K, L e M, recebem suas carteiras de 4 a 9 de outubro. Já os com N, O, P, Q e R, de 10 a 12 de outubro. Para os estudantes com iniciais S, T, U, V, W e Z as datas da entrega dos cartões é 15 a 17 de outubro.

O horário de entrega vai das 8h às 14h e das 15h às 21h. Assim que estiverem de posse da carteira, os estudantes já poderão colocar créditos e utilizá-la normalmente. A novidade é que os pontos de validação dos cartões Mais Aracaju estão se ampliando. Além do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju ? Setransp ?, primeiro ponto de venda, os usuários do sistema de transporte coletivo agora também podem inserir créditos em seus cartões em mais três endereços: no campus da Universidade Federal de Sergipe, no campus da Universidade Tiradentes do bairro Farolândia e no Ponto Banese do Terminal Atalaia.

Para os estudantes que já estão de posse dos seus cartões, a dica para preservá-los sempre em bom funcionamento é proteger dos raios solares. Em caso de extravio ou roubo, o Setransp orienta entrar em contato com o Serviço de Atendimento, pelo telefone 3226-2500 ou pelo www.maisaracaju.com.br, para solicitar o bloqueio do cartão.

Comments are closed.

rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot mahjong rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot gacor rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet login rupiah bet rupiahbet lucubet berlintoto rupiahbet rupiahbet rupiahbet berlintoto lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot dana slot dana slot dana sbobet 2026 https://ctcertboard.org/contact-us/ https://mdri.org.vn/news/ https://cascap.ihrd.ac.in/contact rupiahbet rupiahbet rupiahbet
Acessar o conteúdo