Sest/Senat realiza projeto Primeira Habilitação para o Transporte

Vandalismo no transporte público prejudica empresas e usuários
19 de março de 2014
Serviços on-line do Portal do Usuário terão atendimento suspenso temporariamente
27 de março de 2014
Vandalismo no transporte público prejudica empresas e usuários
19 de março de 2014
Serviços on-line do Portal do Usuário terão atendimento suspenso temporariamente
27 de março de 2014

Todas as empresas parceiras do Sest/Senat estão convidadas a se inscrever no projeto Primeira Habilitação para o Transporte. Trata-se de uma ação voltada para os jovens de baixa renda que procuram uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. 

 

Para fazer a inscrição, basta acessar o site www.sestsenat.org.br . Em seguida, no link DESTAQUES, acessar o PRIMEIRA HABILITAÇÃO PARA O TRANSPORTE (Seja uma empresa parceira). 

 

Depois é só clicar em pré-cadastro, no qual consta o texto informativo sobre o projeto e preencher com os dados da organização. O prazo para cadastro é indeterminado. Participe!

Comments are closed.

rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot mahjong rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot gacor rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet login rupiah bet rupiahbet lucubet berlintoto rupiahbet rupiahbet rupiahbet berlintoto lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot dana slot dana slot dana sbobet 2026 https://ctcertboard.org/contact-us/ https://mdri.org.vn/news/ https://cascap.ihrd.ac.in/contact rupiahbet rupiahbet rupiahbet
Acessar o conteúdo