Estudo destaca características do BRT em 12 cidades brasileiras
13 de fevereiro de 2012Postos têm horário de funcionamento alterado no carnaval
16 de fevereiro de 2012
A Progresso e Tropical formaram, dia 08, mais 21 profissionais da 5ª turma da Nossa Escola de Motoristas, que estarão contribuindo com o transporte coletivo como condutores. Nesta turma um dos destaques foi a presença de uma mulher: a cobradora Joana Darc, que já atua na empresa há dois anos e oito meses. Foi a realização de um sonho. Gosto muito de dirigir, e como a empresa me deu essa oportunidade de viver esse prazer em meu trabalho eu agarrei, comentou a nova motorista.
O diretor executivo Adierson Monteiro, que participou da solenidade de formatura ocorrida no dia 08, parabenizou os novos condutores pela conquista. Sonhar é uma dádiva que Deus deu ao homem, e esses 21 formandos confiaram no projeto da empresa de contribuir para a realização do sonho deles e conquistaram. Do mesmo jeito a Progresso também tem um sonho: interferir na qualidade de vida das pessoas. E vocês, novos motoristas, vão contribuir para a realização deste sonho, disse o diretor Adierson Monteiro.
A formatura, que aconteceu no auditório Lisete Carneiro Monteiro, contou com a presença de Maria das Graças, representante do Sest/Senat, que emitiu o certificado com reconhecimento nacional, bem como a representante da família Monteiro, Kyliane Monteiro, e ainda dos diretores e gerentes da Progresso e Tropical.
Além de serem homenageados com um vídeo especial, destacando a música Campeão, da cantora Jamily, os formandos se emocionaram com o discurso do representante da turma, colaborador Lamarque Alves da Silva, que tem 13 anos de empresa. …O grande dia chegou, e agora é a hora de comemorar juntos mais esta conquista. Obrigado Senhor, por nos abençoar, dar saúde e paciência para podermos chegar a até a formatura. Prometemos honrar com a política da nossa empresa, sempre transportando as pessoas com muito carinho e atenção, não esquecendo em nenhum momento de fazer valer cada valor que esta empresa preza…, discursava ele.
Fonte: Ascom Progresso