Viação progresso distribui kits escolares
30 de janeiro de 2009Venda de vales suspensa temporariamente nos postos
4 de fevereiro de 2009 Além dos postos de atendimento espalhados por diversos pontos estratégicos da cidade, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros ? SETRANSP – disponibiliza, no 1º piso da sua sede, localizada na Rua F, s/n, D.I.A, o SAC ? Serviço de Atendimento ao Cliente.
O salão de atendimento passou por uma reforma em 2008 que o deixou muito mais moderno, espaçoso e confortável. Foram criadas ilhas de atendimento (cada uma, voltada para um tipo de serviço ou de cartão Mais Aracaju) e instalados painéis eletrônicos que exibem as senhas retiradas pelos clientes, juntamente com o nome do serviço solicitado, evitando, assim, a formação de filas e proporcionando um atendimento mais personalizado aos clientes.
Diferente dos postos de venda, onde só é possível recarregar e recadastrar os cartões, no SAC, os usuários do transporte coletivo podem usufruir dos diversos serviços oferecidos pelo SETRANSP, tais como: recarga dos cartões, bloqueio e desbloqueio dos mesmos, cadastramento do cartão Mais Aracaju Cidadania, recadastramento dos cartões Mais Aracaju Escolar, solicitação de 2ª via, atualização de dados cadastrais, dentre outros.
?O nosso intuito é oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes e usuários. E foi pensando neles que reformamos a sede e aprimoramos o nosso atendimento, juntando todos os serviços em um só lugar, trazendo mais comodidade, mais facilidade e mais conforto. Tudo isso proporcionado pelas novas instalações?, comentou José Carlos Amâncio, superintendente do SETRANSP.