Pular para o conteúdo
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Sede do SETRANSP oferece conforto aos usuários

Além dos postos de atendimento espalhados por diversos pontos estratégicos da cidade, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros ? SETRANSP – disponibiliza, no 1º piso da sua sede, localizada na Rua F, s/n, D.I.A, o SAC ? Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

O salão de atendimento passou por uma reforma em 2008 que o deixou muito mais moderno, espaçoso e confortável. Foram criadas ilhas de atendimento (cada uma, voltada para um tipo de serviço ou de cartão Mais Aracaju) e instalados painéis eletrônicos que exibem as senhas retiradas pelos clientes, juntamente com o nome do serviço solicitado, evitando, assim, a formação de filas e proporcionando um atendimento mais personalizado aos clientes.

 

Diferente dos postos de venda, onde só é possível recarregar e recadastrar os cartões, no SAC, os usuários do transporte coletivo podem usufruir dos diversos serviços oferecidos pelo SETRANSP, tais como: recarga dos cartões, bloqueio e desbloqueio dos mesmos, cadastramento do cartão Mais Aracaju Cidadania, recadastramento dos cartões Mais Aracaju Escolar, solicitação de 2ª via, atualização de dados cadastrais, dentre outros.   

 

 ?O nosso intuito é oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes e usuários. E foi pensando neles que reformamos a sede e aprimoramos o nosso atendimento, juntando todos os serviços em um só lugar, trazendo mais comodidade, mais facilidade e mais conforto. Tudo isso proporcionado pelas novas instalações?, comentou José Carlos Amâncio, superintendente do SETRANSP.

Comments are closed.

Viação progresso distribui kits escolares
30 de janeiro de 2009
Venda de vales suspensa temporariamente nos postos
4 de fevereiro de 2009
Viação progresso distribui kits escolares
30 de janeiro de 2009
Venda de vales suspensa temporariamente nos postos
4 de fevereiro de 2009