Setransp recebe 173 doadores de sangue em dois dias

Primeiro dia de doação de sangue do Natal com Mobilidade ultrapassa expectativas do IHHS
1 de dezembro de 2020
Natal com Mobilidade recebe 278 doações de sangue
3 de dezembro de 2020
Primeiro dia de doação de sangue do Natal com Mobilidade ultrapassa expectativas do IHHS
1 de dezembro de 2020
Natal com Mobilidade recebe 278 doações de sangue
3 de dezembro de 2020

Ação “Doe sangue – transporte amor” é feita em parceria com o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe e segue para o seu último dia

Em dois dias, a ação “Doe Sangue, Transporte Amor” do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) em parceria com o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS) teve um saldo extremamente impactante.

Foram 173 participantes aptos para doação, que vão salvar cada um quatro vidas, ou seja, 692 vidas que poderão ser salvas.  Um número positivo, de acordo Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS) que segue coletando sangue até hoje quarta-feira, 2, na Orla de Atalaia, próximo ao Oceanário.

A ação, que faz parte do Natal com Mobilidade vai acontecer 17h às 22h. Segundo o bando de coleta de sangue, diversas cirurgias já começaram a ser liberadas com o material coletado nesses dois dias de campanha.

Além dos parceiros da ação, diversas pessoas que fazem atividade física no local, turistas e trabalhadores da região se somaram a essa ação de solidariedade e doaram também. E, no mesmo local, o Natal com Mobilidade segue arrecadando ainda materiais para doações a orfanatos e asilos. Brinquedos, roupas, sapatos, produtos de higiene pessoal e outros podem ser doados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo