Setor do transporte coletivo abre área de vivência para trabalhadores em Terminal Maracaju

Redução do número de assaltos a ônibus chega a 82,99% em Aracaju e Região Metropolitana
18 de dezembro de 2019
Convite à imprensa
20 de dezembro de 2019
Redução do número de assaltos a ônibus chega a 82,99% em Aracaju e Região Metropolitana
18 de dezembro de 2019
Convite à imprensa
20 de dezembro de 2019

Foi inaugurada nesta quarta-feira, 18, a área de vivência para os trabalhadores das empresas de transporte público coletivo de Aracaju e da Região Metropolitana, no Terminal Maracaju. O espaço dispõe refeitório com microondas, pia e bebedouro, e banheiros privativos. O objetivo é proporcionar aos colaboradores do transporte um espaço reservado de apoio e repouso para os intervalos do trabalho.

O projeto de desenvolvimento de área de vivência, que é uma parceria entre as empresas de ônibus, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp),  Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), e Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Aracaju (SINTTRA) se expandirá para outros terminais alcançando toda região por onde as empresas do transporte integrado operam. No Terminal Maracaju, a obra foi realizada pela empresa Viação Atalaia.

Breve, no mesmo local, será lançada a ação de humanização do Terminal, com coleta seletiva e área de leitura, além da nova sinalização das placas de itinerário e informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo