Empresas do transporte coletivo apoiam festa de Réveillon da capital

Lançamento do Natal com Mobilidade acontece com Natal Iluminado da capital, nesta sexta, 29
26 de novembro de 2019
Natal com Mobilidade é lançado com passeio com crianças até o Natal Iluminado
1 de dezembro de 2019
Lançamento do Natal com Mobilidade acontece com Natal Iluminado da capital, nesta sexta, 29
26 de novembro de 2019
Natal com Mobilidade é lançado com passeio com crianças até o Natal Iluminado
1 de dezembro de 2019

 

O Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros de Aracaju (Setransp), através das empresas de ônibus, é um dos apoiadores da festa de Réveillon deste ano, promovida pela Prefeitura de Aracaju (PMA), que apresentou, nesta quinta-feira, 28, detalhes do evento que celebrará a chegada de 2020.

O prefeito Edvaldo Nogueira ressaltou a importância da parceira do Setransp neste evento que recebe milhares de pessoas na capital, ajudando a fomentar o turismo local. “É importante a parceria do Setransp, ajudando a financiar o réveillon, nos ajuda a oferecer uma festa ainda mais bonita para nossa cidade”, disse o prefeito.

Segundo a superintendente do Setransp, Raíssa Cruz, a participação no réveillon fomenta o incentivo à cultura, à valorização do turismo e à contribuição ao desenvolvimento econômico da cidade. “O sindicato acredita que essa é uma forma de colaborar com o turismo, com a economia, aquecendo a cidade nessa época tão importante, e também com o transporte em si. Já começamos amanhã, 29, com a entrega dos seis ônibus do Natal com Mobilidade. Seis linhas circularão pela cidade, com iluminação e plotagem temática, levando para a população o clima natalino”, descreve Raíssa Cruz.

Ainda de acordo com ela, as empresas do transporte coletivo estarão com uma programação especial para atender sergipanos e turistas, que se deslocarão para a Orla da Atalaia no Réveillon. “Os ônibus do natal seguem durante o réveillon com esse incremento da frota durante a madrugada para atender as pessoas que vão para a festa”, disse a superintendente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo