Viação Atalaia completa seis anos em Aracaju

Cartões Gratuidade: garantem maior mobilidade dentro dos ônibus
1 de agosto de 2019
Aracajucard promove a última edição da Promoção Passagem Premiada
14 de agosto de 2019
Cartões Gratuidade: garantem maior mobilidade dentro dos ônibus
1 de agosto de 2019
Aracajucard promove a última edição da Promoção Passagem Premiada
14 de agosto de 2019

O Sindicato da Empresas de Transporte e Passageiros de Aracaju (Setransp) foi convidado a participar do momento de Ação de Graças pelos seis anos de atuação da Viação Atalaia no sistema do transporte público coletivo de Aracaju e região Metropolitana. A comemoração aconteceu nesta terça-feira, 14, na sede da empresa, localizada no bairro Santos Dumont.

O presidente do Setransp, Alberto Almeida, agradeceu a dedicação dos colaboradores e fez uma retrospectiva da implantação da empresa em Aracaju. “Chegamos com poucos veículos e fomos crescendo e suprindo as necessidades de toda a população. Queremos comemorar mais seis anos, quem sabe mais seis, e até sessenta anos. Assim, deixaremos nosso legado para outras gerações”, comemorou Alberto Almeida.

O padre Marcelo Conceição falou sobre a importância de propagar a palavra de Deus para os colaboradores que se dedicam diariamente ao trabalho com empenho e dedicação. “Como é bom descobrir que esta empresa em meio a correria dos afazeres, que são tantos, dedicou um momento deste dia que é um marco para a cidade.  Um marco, pois, vocês lembraram dias difíceis e dias superados. Dias em que esta empresa, em Aracaju ganhou notoriedade, visibilidade e avançou. E só pode avançar e crescer quem está em Deus”, disse padre Marcelo Conceição. Após a celebração, todos foram recepcionados com um bolo oferecido para celebrar o momento especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo