Passagem Premiada: Vinte passageiros de ônibus recebem prêmios em mais uma edição

Mais escolar: Mais de trinta e seis mil estudantes já acessaram a plataforma
27 de março de 2019
Projeto de inclusão no mercado de trabalho tem a participação de empresas do transporte coletivo
12 de abril de 2019
Mais escolar: Mais de trinta e seis mil estudantes já acessaram a plataforma
27 de março de 2019
Projeto de inclusão no mercado de trabalho tem a participação de empresas do transporte coletivo
12 de abril de 2019

A entrega do sorteio da 7ª e 8ª edição da Passagem Premiada aconteceu na tarde desta terça-feira, 02, na Praça General Valadão. Vinte passageiros de ônibus que adquiram créditos no cartão Mais Aracaju Pré-pago durante os meses de fevereiro e março receberam R$ 500 em dinheiro cada.

A promoção é aguardada com expectativa pelos participantes todos os meses, e é uma forma de valorizar todos aqueles que utilizam o mecanismo prático e mais seguro da bilhetagem eletrônica na hora de pagar a sua passagem. Com o cartão Pré-pago, o usuário evita a exposição da circulação em dinheiro no ônibus, e, desta forma, contribui ainda mais com a queda de assaltos dentro do transporte coletivo.

Vencedores

O sétimo sorteio aconteceu no dia 09 de fevereiro e os vencedores foram: Cesar Arandes de Melo, do bairro Atalaia; Helio dos Santos, do Augusto Franco; Angela Maria Gonçalves Silva, do bairro Veneza; Jany Cleia Mota de Oliveira, do bairro América; Eremita da Conceição Passos, do bairro Jabotiana; Paulo da Costa Lages Filho, do bairro Areia Branca, Mosqueiro; Valeria Santos Menezes Santana, do bairro Farolândia; Sandra Luanda Feitosa, do bairro Castelo Branco; Isabel de Fátima Rodrigues Silva, do bairro Pereira Lobo; e Priscila Gabrielle Santos, do bairro Ponto Novo.

Já oitavo sorteio foi no dia 09 de março com os vencedores: Helio dos Santos, do bairro Augusto Franco; Tatiana Baptista Reis, do bairro Marcos Freire; Thalysson Mota de Jesus, do bairro Augusto Franco; Monica Alves Santos Silva, do bairro 17 de Março; José Aurino de Melo Junior, do bairro Ponto Novo; Sidnea Alves de Souza, do bairro São Conrado; Valeria Santos Menezes Santana, do bairro Farolândia; Bruno Feitosa, do bairro São Conrado; Egnaldo dos Santos, do bairro Santa Maria; Luiz Mario Bomfim de Souza, do bairro Farolândia. O próximo sorteio pela loteria federal já está marcado para o dia 13 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo