Prêmio Setransp: Jornalistas têm até o dia 22 para se inscreverem

Segurança no transporte coletivo: Número de assaltos caí mais de 85%
14 de fevereiro de 2019
Mais de 17 mil estudantes já acessaram a nova plataforma 100% online 
19 de fevereiro de 2019
Segurança no transporte coletivo: Número de assaltos caí mais de 85%
14 de fevereiro de 2019
Mais de 17 mil estudantes já acessaram a nova plataforma 100% online 
19 de fevereiro de 2019

Com o tema ‘Transporte coletivo e sua influência na vida das pessoas’, a 8ª edição do Prêmio Setransp de Jornalismo irá reunir reportagens de jornalistas e estudantes de comunicação do Estado. Valem matérias publicadas desde maio de 2018. As inscrições são totalmente online e encerram-se na próxima sexta-feira, 22.

O prêmio é aguardado com muito entusiasmo por diversos profissionais, que apuram, divulgam informações, entrevistam as pessoas e questionam diversos setores, sempre com o objetivo de discutir assuntos relevantes através de uma repercussão de qualidade.

Este ano, serão seis categorias entre texto reportagem, vídeo reportagem, áudio reportagem, melhores fotos e imagens, além de reportagem laboratório divulgadas em mídias acadêmicas. Na edição passada, foram 54 trabalhos noticiados entre 2017 e o início de 2018.

Profissionais de diversos segmentos do jornalismo levaram o prêmio para casa como os repórteres Anderson Machado, Ronald Dórea, Carla Suzane, Laís Melo, Leonardo Barreto, Fernanda Araújo, Felipe Maceió, Célia Menezes, Cláudio Rocha, Juliana Almeida e Magna Santana. Também na categoria de reportagem cinematográfica venceram José Mário, Jadison Simões, Sandro Luiz, e fotojornalismo ganharam José Henrique, Anderson Barbosa, André Moreira, além de reportagem laboratório com Leonardo Tomaz, Pábulo Henry e Wiliams Rodrigues Silva.

O Prêmio Setransp tem por finalidade premiar a imprensa sergipana pelo trabalho de qualidade que desenvolve estimulando o debate e a reflexão, através da imprensa local, tendo como um dos focos centrais a mobilidade urbana e a prioridade quanto às necessidades da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo