Uso do cartão Mais Aracaju premia dez passageiros de ônibus

Lançamento autoatendimento e entrega de prêmio Passagem Premiada
23 de agosto de 2018
Setransp apoia Painel de Desenvolvimento Econômico que acontece dia 17
14 de setembro de 2018
Lançamento autoatendimento e entrega de prêmio Passagem Premiada
23 de agosto de 2018
Setransp apoia Painel de Desenvolvimento Econômico que acontece dia 17
14 de setembro de 2018

Passagem Premiada com prêmios de R$ 500 (em dinheiro) incentiva uso da bilhetagem eletrônica e contribui para com a segurança  

Parabéns aos dez ganhadores da 1ª Premiação da Passagem Premiada, que receberam seus prêmios no último dia 21, em solenidade no Terminal DIA, no Distrito Industrial de Aracaju. Eles adquiriram créditos do cartão Mais Aracaju Pré-Pago no mês de julho, se inscreveram na promoção no site aracajucard.com.br, concorreram e ganharam! E essa chance se repetirá mensalmente para aqueles que participarem da Passagem Premiada – um benefício para os usuários do cartão Mais Aracaju que ajudam a evitar a movimentação de dinheiro no ônibus e, desta forma, contribuem para com a segurança no transporte público.

Todos os meses, serão sorteados dez prêmios de R$ 500 cada (em dinheiro), pela Loteria Federal, através da CAPEMISA. Basta o passageiro adquirir mais de 40 passagens por mês e se inscrever na promoção no site aracajucard.com.br. A promoção é uma realização da Aracajucard e conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito e da Prefeitura de Aracaju.

O primeiro sorteio da Passagem Premiada aconteceu dia 11 de agosto, e os foram: Solange Maria de Oliveira, do bairro São Conrado, Aracaju; César Arandas de Melo, da Atalaia, Aracaju; Eremita da Conceição Passos, do Jabotiana, Aracaju; Larissa Sales Damasceno, do Dezoito do Forte, Aracaju; Naiara Cardoso Santos, do Marcos Freire 2, Nossa Senhora do Socorro; Edezio Santos Pereira, do Centro da Barra dos Coqueiros; Isi Raiany Nascimento Santos, Industrial, Aracaju; Fernando Andrade Oliveira, do Luzia, Aracaju; Paulo dos Santo, da Cidade Nova, Aracaju; Amalia Santos Reis, da Taiçoca, Nossa Senhora do Socorro. De acordo com o regulamento da promoção, o próximo sorteio já está marcado para o dia 08 de setembro.

A Passagem Premiada é uma iniciativa que visa incentivar o uso da bilhetagem eletrônica – um marco tecnológico para o transporte coletivo – evitando a exposição dos passageiros com movimentação de dinheiro nos ônibus, proporcionando um melhor controle de utilização das passagens por parte do usuário, e ainda é um mecanismo de simples acesso. Basta o passageiro encostar o cartão no aparelho leitor, mesmo dentro da bolsa ou carteira, e a passagem já é computada.

ATMs

O investimento em tecnologia também está ampliando o acesso dos passageiros do transporte coletivo às recargas do cartão Mais Aracaju. Terminais de Autoatendimento estão disponíveis para recarga em débito e dinheiro, e consultas a saldos na Sede da Aracajucard, na Rua do Turista, e no novo posto do Terminal DIA, reinaugurado no mesmo dia da entrega da 1ª premiação da Passagem Premiada. Em breve, os ATMs estarão também em Shoppings e outros locais. O passageiro de ônibus, Adriano da Silva, que se surpreendeu com a novidade no Terminal DIA, comentou: “Foi uma forma de ficar mais prático, não tem fila e é bem conveniente pra gente. E eu vi que é bem fácil e prático de usar. Já recarreguei o meu”. Além dos ATMs, os passageiros do transporte coletivo já contam com cinco postos de atendimento pessoal da Aracajucard e o serviço online de recargas pelo site aracajucard.com.br.

Por Raissa Cruz, jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo