ANTP realiza, em Aracaju, workshop sobre transporte e trânsito

Semáforo vai abrir 10 segundos antes para ônibus em SP
10 de fevereiro de 2014
Estudantes da rede federal devem cadastrar e recadastrar de 01/04 a 30/06
14 de fevereiro de 2014
Semáforo vai abrir 10 segundos antes para ônibus em SP
10 de fevereiro de 2014
Estudantes da rede federal devem cadastrar e recadastrar de 01/04 a 30/06
14 de fevereiro de 2014

O Setransp e a SMTT tem a honra de convidar para o workshop Como melhorar o desempenho das organizações de transporte e trânsito. O evento será realizado no dia 20 de fevereiro  de 2014, das 9h às 12h30, no auditório do Sest/Senat, na Avenida Presidente Tancredo Neves, s/n 5.657 – Jabotiana, Aracaju/SE. 

 

A programação terá início às 9h, com a discussão do tema principal, com Alexandre Rocha Resende, gerente de Mobilização e Capacitação. Às 10h30 acontece a apresentação das vencedoras  do Prêmio ANTP de Qualidade, a apresentação dos Casos de Sucesso, por Maria Augusta Grangeiro Meirelles, da Transportadora Itamaracá Ltda. Em seguida, se inicia um debate.  

 

O evento é uma iniciativa do Prêmio ANTP de Qualidade e é voltado para os dirigentes das organizações – operadoras rodoviárias urbanas e metropolitanas, operadoras metro-ferroviárias, gestores de transporte e trânsito, operadoras de transporte rodoviário de longa distância e operadoras de serviços de fretamento – visando à divulgação do Programa de Incentivo, Treinamento e Educação para a Melhoria da Qualidade e Eficiência da Gestão do Transporte e Trânsito Urbanos.

 

O objetivo é estimular as organizações de transporte e trânsito a adotarem modelos de gestão orientados para a excelência do desempenho e, em conseqüência, melhorarem a qualidade de seus serviços de forma contínua e sustentada. 

 

A participação é gratuita. Faça a sua clicando aqui.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo