Caricaturas lembram infância em alusão ao Dia da Criança

Cartões Vale-Transporte agora têm serviço de saldo negativo
8 de outubro de 2013
Faltam 15 dias para o fim do prazo do recadastramento escolar
15 de outubro de 2013
Cartões Vale-Transporte agora têm serviço de saldo negativo
8 de outubro de 2013
Faltam 15 dias para o fim do prazo do recadastramento escolar
15 de outubro de 2013

 

O Dia da Criança, 12 de outubro, foi lembrado no Setransp de um jeito muito especial. Isso porque, na manhã de hoje, 11, o setor de Marketing fez uma surpresa aos colaboradores com um mimo personalizado.

 

A designer gráfica Fabiana Droppa, coordenadora de Marketing do sindicato, parou as suas atividades para desenhar um a um os colegas de trabalho. O resultado foi impresso em um cartão que traz a seguinte mensagem: A vida pode ser mais doce quando lembramos da nossa infância.

 

Todos adoraram a lembrança e ficaram horas comentando sobre as características ressaltadas na caricatura. “Show! O Setransp está de parabéns pela maravilhosa homenagem”, declarou  Sheila Fausto na fanpage do Setransp. Além dela, vários outros colaboradores usaram a rede social para expressar a alegria provocada pelo presente, a exemplo de Marceli Lima, que registrou: “Super amei. Tá lindo meninas’.

 

Pelos corredores do sindicato, a ação também foi bastante elogiada. “É sempre bom reviver momentos bons. A minha infância foi repleta de amor e alegrias. Posso citar o grande Roberto Carlos quando canta ‘Relembro a casa com varanda…’ . Porém, discordo quando ele diz que as recordações o matavam. Para mim, recordar é viver”, comentou a gerente Financeira Diva Freire.

 

Quem também adorou a surpresa foi a coordenadora do setor de Tecnologia da Informação Ívina Liziane. “Achei uma ideia super criativa. O fato do cartão ser personalizado passou um carinho e um cuidado especial para com cada colaborador, além de ter proporcionado momentos de descontração e bom-humor em todos os setores”, ressaltou. 

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo