Dia Mundial da Limpeza em Aracaju reúne 700 voluntários

Programa Vida Urbana acompanha reunião preparatória do Clean up the world 2013
19 de setembro de 2013
Motorista do Serviço Atende recebe homenagem por dedicação a pessoas com deficiência
25 de setembro de 2013
Programa Vida Urbana acompanha reunião preparatória do Clean up the world 2013
19 de setembro de 2013
Motorista do Serviço Atende recebe homenagem por dedicação a pessoas com deficiência
25 de setembro de 2013

Mais uma edição do projeto Clean Up The World, o Dia Mundial da Limpeza, aconteceu na manhã de sábado, 21, na Orla de Atalaia. O evento realizado pelo Setransp coloca Aracaju no status de única cidade do Nordeste brasileiro a se unir a uma mobilização internacional. No Brasil, o projeto é encabeçada pelo Instituto Ecológico Aqualung, mas atinge, simultaneamente, mais 125 países.

Nesta terceira edição na capital sergipana, o Clean Up The World contou com a colaboração de quase 700 voluntários, entre os quais estão colaboradores do Setransp e das empresas parceiras, além de estudantes. “É uma ação que, além de sensibilizar a sociedade em prol da atenção que deve ser dada ao meio ambiente, ainda estimula uma transformação interior da pessoa que se apresenta como voluntário, nos motivando à pratica de outras ações que visem um mundo melhor“, comentou uma das voluntárias do projeto, Cristiane Cavalcante, técnica de formação profissional do Sest/Senat. 

 

Todo o lixo coletado na praia foi transportado pela L&M ao aterro sanitário da empresa Estre Ambiental, situada no município de Rosário do Catete. No local, os resíduos terão a destinação ambiental adequada. “Levantamos novamente a bandeira da preservação ambiental para chamar a atenção das pessoas para a necessidade de cuidar do meio ambiente. É importante que todos os setores façam a sua parte”, destacou o superintendente do Setransp, José Carlos Amâncio, agradecendo o apoio dos parceiros que somaram com o Setransp nessa iniciativa.

 

Parceiros 2013
Sest/Senat, Viação Progresso, Transporte Tropical, Viação Halley, Viação Modelo, Estre, Aseg, Almaviva, L&M, Emsurb, Gelo Cristal, Indaiá, Maratá, Minitrio Voyage, Multiespaço Comunicação Visual, Loop Promoções, Terapêutica Farmácia de Manipulação, Olimpiu’s Tecnologia, Camisa Aju, 3R Digitalização, Absoluta Eventos, Yazaki do Brasil, Abbys Calçados, Casa da Eletricidade, Pinheiro Vigilância.

Confira as fotos em nosso flickr http://www.flickr.com/photos/setranspaju/sets/72157635738918395/
 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo