Dia dos Pais no Setransp tem dinâmica de grupo e presentes para colaboradores

Documentação exigida para o recadastramento sofre alteração
8 de agosto de 2013
Programa Vida Urbana aborda tema da mudança na documentação do recadastramento escolar
13 de agosto de 2013
Documentação exigida para o recadastramento sofre alteração
8 de agosto de 2013
Programa Vida Urbana aborda tema da mudança na documentação do recadastramento escolar
13 de agosto de 2013

O Dia dos Pais não passou em branco no Setransp. Na tarde de sexta-feira, 09, os colaboradores do sindicato que são pais foram convidados a participar de uma confraternização bem diferente proposta pelo setor de Marketing do sindicato.  

 

Para começar, eles foram envolvidos em uma dinâmica na qual cada pai pegava um papelzinho com o nome de um dos colegas e dizia como acreditava que ele fosse como pai. Ao final da brincadeira, a publicitária Emanuela Nunes tomou a palavra e mostrou como cada colaborador era visto pelo colega levando em consideração as qualidades mais exaltadas.

 

Em seguida, foi exibido um vídeo no qual um pai explica ao filho que a bronca era necessária para torná-lo um homem de bem. Após o filme, novamente Emanuela tomou a palavra para falar sobre a importância da autoridade paterna e da relação pais e filhos.

 

Após esse momento, foi aberto para quem quisesse falar sobre sua experiência com a paternidade. Entre os depoimentos de pais sobre a sua relação com os filhos, a gerente Financeira Diva Freire discursou sobre a figura paterna, lembrando de Deus, a quem ela chama de grande Pai de todos.

 

Após as emoções desse diálogo, todos puderam degustar um lanche e receber um presente do sindicato. Na data especial eles foram agraciados com lindas canecas.

 

Após a confraternização, os participantes não esconderam a satisfação de terem sido lembrados. “Dia dos Pais é uma data muito especial pra mim e ser lembrado nesse dia é muito prazeroso. Fico muito feliz em saber que o Setransp me valoriza enquanto funcionário e ser humano”, declarou o motorista Alex Santos. 

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo