Alunos de pós-graduação e ensino à distância da UFS não recadastram no período especial

Ônibus divulgam campanha do Disque Denúncia
4 de junho de 2013
Invalidez por acidentes no trânsito aumenta 30% em 2013
7 de junho de 2013
Ônibus divulgam campanha do Disque Denúncia
4 de junho de 2013
Invalidez por acidentes no trânsito aumenta 30% em 2013
7 de junho de 2013

O período de cadastramento e recadastramento 2013/1 para os estudantes da Universidade Federal de Sergipe – UFS – do tipo pós-graduação e ensino à distância foi de 04 de fevereiro a 30 de abril desse ano, juntamente com as demais  categorias de estudantes.

 

Isso porque o calendário acadêmico desses alunos sofreu alteração com a greve dos professores ocorrida no ano passado. Assim sendo, não haviam razões para que os estudantes deixassem de realizar a atualização do cartão Escolar dentro do período normal, já que portavam a grade de horário 2013/1.

 

O mesmo não ocorreu com os alunos do tipo superior presencial cujo período de cadastramento/recadastramento precisou ser especial. Tivemos que readequá-los no período de 13 de maio a 28 de junho, devido ao atraso do fim do período e por não haver disponibilidade da atual grade de horário, explica Andrea Aragão, gerente de Produto e Negócio do Setransp.

 

Assim sendo, os alunos que perderam o prazo deverão aguardar o próximo período de atualização do Mais Aracaju Escolar, que ocorrerá de 1° de agosto a 31 de outubro. 
 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo