Sest/Senat disponibiliza consulta oftalmológica a preços acessíveis

Passagem de ônibus sobe para R$ 3 em Goiânia
22 de maio de 2013
Sede e postos Setransp fecham durante feriado de Corpus Christi
24 de maio de 2013
Passagem de ônibus sobe para R$ 3 em Goiânia
22 de maio de 2013
Sede e postos Setransp fecham durante feriado de Corpus Christi
24 de maio de 2013

 

Com tantos debates sobre a situação do trânsito nas grandes cidades e nas capitais brasileiras, é importante alertar-se para o fato de que a saúde ocular é fundamental para a redução no número de acidentes com veículos.

 

Infelizmente, o Brasil ainda está entre os países do mundo que mais perdem vidas no trânsito. São mortes que podem ser evitadas se a qualidade de visão do condutor for levada mais a sério.

 

O problema é mais grave do que se imagina. Estimativas apontam que mais da metade dos motoristas só atualiza os óculos quando vai renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

No prazo de cinco anos podem surgir mudanças significativas na qualidade visual. Outro fator a ser considerado é o envelhecimento do indivíduo.

 

Com o passar do tempo ocorre também o envelhecimento do olho e aparecem as patologias, que só serão descobertas com exames detalhados e periódicos.

 

Por isso, a importância de se visitar um médico especialista em olhos a cada ano. Vista cansada, muito comum após os 40 anos, interfere na qualidade da visão e põe em perigo condutores, passageiros e pedestres.

 

Uma avaliação oftalmológica  mais ampla pode ser uma das formas de reduzir o número de acidentes. Pensando nisso, o Sest/Senat disponibiliza serviço de oftalmologia a preços acessíveis. Para marcar consultas e obter informações basta ligar para o Sest/Senat Aracaju nos telefones (79) 2107 4913 / 2107 4930 / 2107 4903.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo