Estudantes que preencherem o formulário até 0h podem entregar documentação até 03/05

Recadastramento escolar termina hoje
30 de abril de 2013
Setransp destaca que caos no trânsito prejudica o transporte
30 de abril de 2013
Recadastramento escolar termina hoje
30 de abril de 2013
Setransp destaca que caos no trânsito prejudica o transporte
30 de abril de 2013

 

Os estudantes que não finalizaram o recadastramento hoje, 30 de abril, último dia da atualização do Mais Aracaju Escolar, têm a opção de preencher, até a 0h de hoje, o formulário disponível no Portal do Usuário, http://www.setransp-aju.com.br/virtual/recadastramento2013/. Feito isso, a entrega dos documentos pode ser feita até a sexta-feira, 03. O mesmo vale para quem pretende solicitar a primeira via do cartão escolar.

Quem não preencher o formulário hoje vai ter que esperar até o próximo semestre para voltar a pagar meia passagem no transporte coletivo ou para ter o seu cartão Escolar. O prazo não vale para os estudantes das instituições federais que, devido à greve dos professores, tiveram o calendário acadêmico alterado. Desse modo, os alunos da Universidade Federal de Sergipe, Colégio de Aplicação e Instituto Federal de Sergipe cadastram e recadastram de 13 de maio a 28 de junho. 

 

Documentos

Os documentos necessários são o cartão Mais Aracaju Escolar, documento oficial original com foto ou Certidão de Nascimento, comprovante de vínculo escolar dos últimos 30 dias, que pode ser uma declaração escolar original ou fotocópia do registro de matrícula, ambos com carimbo e assinatura do diretor. Caso queira, o aluno pode substituir por uma fotocópia do recibo de pagamento.

É preciso ter em mãos também um a grade de horário do período em questão impressa via site na qual conste o endereço eletrônico e um comprovante de residência original dos últimos seis meses em nome do próprio aluno, pais declarados ou responsáveis legais. 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo