Mutirão de limpeza das praias já reúne mais de 500 voluntários

Empresários sergipanos são homenageados pela NTU
30 de agosto de 2012
TESTE ALFAMAWEB
3 de setembro de 2012
Empresários sergipanos são homenageados pela NTU
30 de agosto de 2012
TESTE ALFAMAWEB
3 de setembro de 2012

Pelo segundo ano consecutivo, o Setransp encabeça a realização, na capital sergipana, do Projeto Clean Up The Word. O evento, também chamado de Dia Mundial da Limpeza pretende reunir o maior número de voluntários, no dia 15 de setembro, na Orla da Praia de Atalaia, para um grande mutirão da limpeza. Simultaneamente, em 125 países, milhares de pessoas estarão realizando a mesma atividade.

Até o momento, o Setransp já conseguiu reunir mais de 500 voluntários. Mas a convocação para o evento ainda não terminou. A ideia é superar as 600 pessoas que estiveram presentes no evento do ano anterior e repetir o sucesso alcançado. Isso porque, Aracaju, mais uma vez, será a única cidade do Nordeste brasileiro a integrar o projeto e a nossa intenção é conscientizar o maior número de pessoas sobre a necessidade de preservação do meio ambiente”, destacou o superintendente do Setransp José Carlos Amâncio.

Para fazer parte desse projeto, as empresas, entidades, órgãos públicos, escolas e pessoas físicas que desejarem se engajar no projeto podem entrar em contato com o Setransp, através do telefone 3045-2570, em horário comercial.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo