Atendimento suspenso em alguns postos Setransp
28 de junho de 2012
Comissão aprova curso para motorista pela web
5 de julho de 2012
Atendimento suspenso em alguns postos Setransp
28 de junho de 2012
Comissão aprova curso para motorista pela web
5 de julho de 2012

O recadastramento do segundo semestre já começou. Nessa fase, estão desobrigados do procedimento os alunos do Ensino Fundamental e Médio que já recadastraram no primeiro semestre. Mas é obrigatório para todos aqueles que têm matrícula semestral.

Para recadastrar bastar acessar o www.setransp-aju.com.br/portaldousuario, preencher e enviar o formulário. Depois, é só acompanhar, via Portal do Usuário, a confirmação do recadastramento pela instituição de ensino. Feito isso, o próximo passo é entregar a documentação em um dos postos Setransp. Já os alunos da UFS e Unit, após preencherem o formulário no Portal podem se dirigir diretamente ao posto.

 

Documentação necessária

– Carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH) ou certidão de nascimento;

– registro de vínculo com a escola, seja através de: declaração escolar, ficha de matrícula, boleto de pagamento (para alunos do ensino Fundamental e Médio da rede particular) ou grade de horário do período em questão (para alunos universitários, mas atenção, o link do site deve constar na grade curricular);

– comprovante de residência, em nome do aluno ou pais declarados (com data dos últimos seis meses).

Todos os itens devem ser originais. O prazo final para os estudantes atualizarem o Mais Aracaju Escolar é 28 de setembro.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo