Colaboradores apresentam propostas no Café de Ideias

Postos têm horário de funcionamento alterado no carnaval
16 de fevereiro de 2012
ONU indica BRT para mobilidade urbana
23 de fevereiro de 2012
Postos têm horário de funcionamento alterado no carnaval
16 de fevereiro de 2012
ONU indica BRT para mobilidade urbana
23 de fevereiro de 2012

Aconteceu mais um Café de Ideias da Progresso/ Tropical, no Meps Hotel, no dia 10. O encontro que reúne a diretoria das empresas e colaboradores de diversas áreas num café da manhã, tem por objetivo o compartilhamento de ideias que promovam melhores condições de trabalho para aqueles que fazem a Progresso/ Tropical, bem como desenvolvam benefícios para os clientes, os usuário de ônibus.

Nesta edição do Café de Ideias, dez colaboradores participaram com propostas que chamaram a atenção dos diretores, que estarão analisando a possibilidade de as mesmas entrarem em vigor. Uma das ideias apresentadas foi a da assistente da Gerência de Gestão de Pessoas e Marketing, Patrícia Costa, que sugeriu uma melhor divulgação dos projetos da Progresso/ Tropical.

Foi também sugerido pelo auxiliar de escritório da Manutenção, Kleberson Santos, mecanismos para se realizar pequenas manutenções nos ônibus ainda nas ruas, como, por exemplo, a troca de um retrovisor ou lanterna, sem que haja a necessidade de o veículo se dirigir à garagem. E entre outras ideias esteve a proposta da cobradora Ilha Raylane, que sugeriu o incentivo a leitura no trabalho nos horários em que os colaboradores aguardam serem alocados para a operação dos ônibus do transporte coletivo.

Para o diretor executivo, Adierson Monteiro, que faz questão de comparecer ao Café de Ideias, o evento promove uma gestão participativa nas empresas. Assim como foi nesta edição, a maioria das ideias apresentadas nesses encontros sempre são bastante produtivas. Tanto que muitas já estão em prática. É uma forma de o colaborador somar com a administração das empresas, comentou ele, que agradeceu a participação dos presentes ao evento.

Fonte: Ascom Progresso

Comments are closed.

Pular para o conteúdo