Aula inaugural da escolinha de futebol aconteceu sábado, 14

VCA promove passeio ciclístico sábado, 14
11 de janeiro de 2012
Estudo aponta BRT como solução para mobilidade sustentável
16 de janeiro de 2012
VCA promove passeio ciclístico sábado, 14
11 de janeiro de 2012
Estudo aponta BRT como solução para mobilidade sustentável
16 de janeiro de 2012

Ocorreu, no último sábado, 14, nas dependências do Sest/Senat, a aula inaugural da Escolinha de Futebol na Direção do Futuro. A ocasião serviu para a entrega de documentações pendentes por parte dos alunos e para a distribuição do material a ser utilizado nas aulas, tais como chuteiras, fardamento, bolsas e squeeze. Todos esses itens foram fornecidos gratuitamente pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp.

As aulas acontecerão todos os sábados e terá como participantes os filhos dos colaboradores do Setransp e das empresas que atuam no transporte de passageiros do município de Aracaju e região metropolitana, com idade que varia de 11 a 14 anos.

O organizador da escolhinha Raniel de Jesus trabalha com o objetivo de estimular, nos adolescentes, o gosto pela prática esportiva e, consequentemente, uma vida mais saudável. Será uma oportunidade também de integração entre os colaboradores do sistema e de socialização dos jovens.

Acompanhando de perto os preparativos para o início das aulas, o coordenador Operacional do Setransp, Alberto Freire, lembrou aos pais sobre a importância de todos apresentarem o atestado médico comprovando que os alunos estão aptos à pratica esportiva. É importante conhecermos o estado de saúde dos alunos para que eles não estejam correndo riscos ao se exercitarem. Nenhum aluno poderá dar início às atividades sem que recebamos esse documento, salientou ele.

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo