SMTT planeja implementação de mais corredores livres

Resultado da promoção Buzu da Odonto
28 de novembro de 2011
Cartões especiais do modelo antigo perdem validade
30 de novembro de 2011
Resultado da promoção Buzu da Odonto
28 de novembro de 2011
Cartões especiais do modelo antigo perdem validade
30 de novembro de 2011

Para garantir mais fluidez ao trânsito do Centro de Aracaju, a Equipe do Departamento de Planejamento e Sistemas (DPS) da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estuda a possibilidade de transformar as ruas Cedro, Itabaiana, Itabaianinha, Largo Esperanto e Avenida Carlos Firpo em corredores livres. Se o projeto for aprovado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, ficará restrito o estacionamento de veículos nestas vias.

 “Em outra ruas e avenidas da capital em que o sistema de corredores livres já foi implementado a fluidez melhorou consideravelmente. Nosso objetivo com esta ação é melhorar as condições do trânsito nas principais vias da nossa cidade. Apresentaremos o quanto antes este projeto ao prefeito Edvaldo Nogueira”, declara o superintendente da SMTT, Antonio Samarone.

Estacionamento

Além do projeto de reordenamento do trânsito, os técnicos do DPS também desenvolvem um projeto que visa aumentar o número de vagas do estacionamento localizado entre os Mercados Albano Franco e Tales Ferraz, que hoje comporta 230 veículos. “A intenção é atender a demanda de estacionamento gerada com a adoção dos corredores livres. Estamos estudando número de vagas que poderão ser criadas no local”, aponta o engenheiro do DPS, Fernando Nunes.

Fonte: Agência Aracaju de Notícias

Comments are closed.

Pular para o conteúdo