Sesc agradece parceria do Setransp em evento voltado para idosos

Pesquisa aponta que trânsito desordenado é vilão da mobilidade
7 de novembro de 2011
Acidentes causam mais de 40 mil mortes no Brasil
9 de novembro de 2011
Pesquisa aponta que trânsito desordenado é vilão da mobilidade
7 de novembro de 2011
Acidentes causam mais de 40 mil mortes no Brasil
9 de novembro de 2011

No dia 31 de outubro, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – apoiou e participou da Campanha “Sou Idoso, sou cidadão!”, ocorrida na unidade operacional do município de Nossa Senhora do Socorro do Serviço Social do Comércio – Sesc. Em agradecimento, a instituição encaminhou um ofício à gerente de Negócios do sindicato Mônica Quintino.

“É com grande satisfação que agradecemos a valiosa parceria do Setransp com sua equipe no processo de realização do evento em pauta, como também, compartilhar os resultados obtidos. Cabe registrar que parcerias como estas contribuem para o fortalecimento de ações cidadãs, contando com a cooperação de setores da sociedade no encaminhamento de soluções para as questões de cidadania, saúde e qualidade de vida, ao tempo que potencializam as habilidades dos sujeitos sociais e a sua atuação no seio da comunidade enquanto protagonista”, diz o documento assinado por José Cesar da Silva Bancilon, gerente; João Bosco Santos, coordenador de Cultura; e Érica Vieira dos Santos, assistente social do Grupo Nova Vida, todos do Sesc/Socorro.

Na ocasião, o Setransp montou um posto de cadastramento para idosos que funcionou nas dependências da instituição. “Foram cadastradas cerca de 70 pessoas durante o evento. Uma ótima adesão. Em nome do Setransp agradeço a oportunidade de participar de tão importante evento e de desenvolver esse trabalho tão gratificante”, declara Mônica Quintino. 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo