Vá de buzu a Odonto e concorra a um iPad

Embarque no Buzu da Odonto e curta a festa tranquilo
1 de novembro de 2011
Empresários investem na aquisição de 22 novos ônibus
3 de novembro de 2011
Embarque no Buzu da Odonto e curta a festa tranquilo
1 de novembro de 2011
Empresários investem na aquisição de 22 novos ônibus
3 de novembro de 2011

Quem optar por ir de buzu à Odonto Fantasy só terá alegria. Além de curtir a festa sem se preocupar em encontrar estacionamento e local seguro para guardar chave do carro, não precisará passar horas preso no trânsito nem controlar a bebida. Se tudo isso já é bom demais, imagina ainda ganhar de presente um iPad! 

Isso mesmo, as primeiras mil pessoas que comprarem o cartão Mais Aracaju edição especial Odonto Fantasy estarão concorrendo ao tablet. O sorteio acontece dia 19 de novembro, dia da festa, no programa Odonto na TV, exibido pela TV Cidade, a partir das 13h.

O cartão custa R$ 10 e dá direito à viagem de ida e de volta. Pode ser adquirido no stand de venda localizado no Shopping Jardins e posto VB (BR Mania), situado à Avenida Tancredo Neves. Também haverá posto de venda do cartão no local de embarque, assim como na saída da festa. Nessas situações, o valor do cartão não sofrerá aumento nem redução. Será vendido pelo mesmo valor, ainda que o usuário opte por fazer somente uma viagem.

Esquema dos ônibus

Os ônibus começam a sair do posto VB (BR Mania), localizado à Avenida Tancredo Neves, próximo ao início da rua Oviêdo Teixeira, a partir das 20h30. Para quem quiser se deslocar em veículo próprio até o local, nas proximidades do posto, haverá estacionamento para carros. A saída dos ônibus ocorrerá até às 23h, com intervalo de 15 minutos no máximo.

O buzu da Odonto seguirá por um caminho alternativo, pela Avenida Atlântica, e tem como ponto de desembarque nas proximidades do bar Mãe Gorda, situado na Rodovia José Sarney, a uma distância de apenas 500m da entrada do local da festa, que acontece no Sítio Terêncio. “O trajeto até a festa será monitorado, iluminado e animado com bandinhas de frevo. Assim o pessoal já vai entrando no clima da festa”, João Carlos Lima, organizador da Odonto.

Na volta, os ônibus estão disponíveis das 3h às 6h, porém o embarque poderá ser feito na porta na festa. O ônibus terá o fim de linha no mesmo posto de combustíveis onde se deu o embarque.

 

Se vc curtiu essa notícia poste sua opinião no Facebook do Setransp, https://www.facebook.com/setranspaju ou no Twitter, https://twitter.com/#!/setranspaju

Comments are closed.

Pular para o conteúdo