Setransp auxilia na formação de 32 trabalhadores da construção civil

Problemas no trânsito fazem ônibus trafegarem a apenas 14km/h
20 de outubro de 2011
Última semana para inscrições no Prêmio de Jornalismo
24 de outubro de 2011
Problemas no trânsito fazem ônibus trafegarem a apenas 14km/h
20 de outubro de 2011
Última semana para inscrições no Prêmio de Jornalismo
24 de outubro de 2011

Na manhã de hoje, 21, no auditório do Banese, foi realizada a solenidade de formatura da primeira turma dos cursos de construção civil promovido pela Prefeitura Municipal de Aracaju através da Fundação Municipal do Trabalho – Fundat.

A satisfação dos 32 formandos das turmas de pedreiro polivalente e assentador de revestimento cerâmico, ao receber seus certificados, foi partilhada de perto pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp.

Isso porque o sindicato, que foi representado no ato pela assessora de Comunicação Alessandra Franco, forneceu, através do cartão Mais Aracaju Cidadania, as passagens necessárias ao deslocamento dos alunos durante toda a duração do curso. Uma ação de cunho social que foi bastante elogiada pela presidente da Fundat, Telma Pimentel. “Sem essa parceria não poderíamos alcançar tal resultado. Agradeço muito ao superintendente do Setransp, José Carlos Amâncio, pela sensibilidade em apoiar tal causa”, destacou ela.

Do mesmo modo, o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira também rendeu agradecimentos ao presidente do Setransp, Adierson Monteiro, e ao superintendente Amâncio. “Leve o meu muito obrigado e o meu abraço a ambos”, disse ele dirigindo-se a Alessandra Franco durante pronunciamento.

Antes de se ausentar da solenidade a caminho de outro compromisso profissional, o superintendente Amâncio manifestou satisfação em participar da inclusão de novos profissionais no mercado de trabalho e da promoção de uma melhor perspectiva de vida de tantas famílias. “Muito nos honra participar de tal projeto”, declarou ele.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo