Dia Mundial da Limpeza acontece dia 17, na Atalaia

Estendido até hoje cadastramento no Bugio e Santa Maria
1 de setembro de 2011
Adierson participa do Café de Negócios sexta, 9, no Mercure
6 de setembro de 2011
Estendido até hoje cadastramento no Bugio e Santa Maria
1 de setembro de 2011
Adierson participa do Café de Negócios sexta, 9, no Mercure
6 de setembro de 2011

Encabeçado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp -, o projeto Clean Up The Word, conhecido no Brasil como Dia Mundial da Limpeza, já conseguiu a adesão de cerca de 300 pessoas na capital sergipana.

Essa é a primeira vez que o evento acontece no Nordeste brasileiro e terá a participação em massa dos colaboradores do Setransp, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT -, Sest/Senat, Viação Progresso, Movimento Bandeirante, Viação Cidade de Aracaju, Viação Modelo, Conselhos municipais e estaduais das pessoas idosas e com deficiência, Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem de Aracaju, Federação dos Idosos, Sindicato das Auto Escolas, Associação dos Motociclistas, Detran, Delegacia de Delitos de Trânsito e Omin Trânsito.

A ação, realizada, simultaneamente, em mais de 125 países desde 2003, ocorrerá esse ano no dia 17 de setembro, das 10h às 13h. Em Aracaju, o foco será a orla da praia de Atalaia. Durante três horas será feita a limpeza do local e todo lixo recolhido pela Care e destinado à reciclagem.  

A ideia do projeto é conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente, causa também defendida pelo Setransp. Por esse motivo, a corrida pela conquistas de novas adesões ainda não terminou. “Quem quiser participar será muito bem-vindo, até mesmo no dia do evento estaremos aceitando voluntários”, diz a coordenadora administrativa do Setransp Karla Pinto.  

Comments are closed.

Pular para o conteúdo