Em café da manhã, Setransp lança Portal do Usuário

Dia do Motorista é comemorado com programação especial
22 de julho de 2011
Placas luminosas propagam a gentileza no trânsito
26 de julho de 2011
Dia do Motorista é comemorado com programação especial
22 de julho de 2011
Placas luminosas propagam a gentileza no trânsito
26 de julho de 2011

   Inovando o seu canal de atendimento, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – lançou hoje, 27, durante café da manhã realizado no Sest/Senat, o Portal do Usuário Mais Aracaju. No espaço, acessado via Portal Setransp, os usuários do transporte coletivo têm acesso simplificado a um completo menu de opções que compõem o histórico dos cartões da bilhetagem eletrônica.    

Agora, em um só espaço, é possível obter informações e serviços como o histórico de utilizações, recargas efetuadas, recadastramento do cartão escolar, bloqueio do cartão em caso de perda ou furto sem o intermédio da central de atendimento do Setransp e várias outras possibilidades em breve disponíveis.  

 

O Portal do Usuário comporta também o espaço Web Escola, um canal de comunicação entre o Setransp e as escolas; e dos estabelecimentos de ensino com seus alunos. É através dele também que as escolas participam do processo do recadastramento, validando as solicitações dos alunos.

 

 

 

Cadastro

Esse inovador sistema e o passo a passo da criação da conta pelo usuário no Portal foram apresentados pelo gerente de Tecnologia da Informação do Setransp, Jeferson Dantas. Em seguida, ele falou sobre o Web Escola demonstrando aos representantes dos estabelecimentos de ensino o procedimento correto para o cadastro, assim como a importância de manterem os dados sempre atualizados e a responsabilidade no processo do recadastramento.

 

Logo após, juntamente com a gerente de Produto do Setransp, Andrea Aragão, Jeferson respondeu às questões manifestadas pela imprensa, diretores de escolas e usuários do transporte coletivo.

 

Dando continuidade a esse trabalho de esclarecimento de dúvidas, o Setransp anunciou a realização de um chat com a gerente de Produto. Para participar, é só acessar o Portal Setransp, www.setransp-aju.com.br, das 10h às 11h, na sexta-feira, dia 29.

 

Confira as fotos do evento no Flickr: http://www.flickr.com/photos/setranspaju/?saved=1

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo