Está chegando o Portal do Usuário Mais Aracaju

Forró do Setransp reúne colaboradores e familiares
29 de junho de 2011
Instalada subcomissão sobre mobilidade urbana
30 de junho de 2011
Forró do Setransp reúne colaboradores e familiares
29 de junho de 2011
Instalada subcomissão sobre mobilidade urbana
30 de junho de 2011

Inovando o seu canal de atendimento, o Setransp está preparando o lançamento do Portal do Usuário Mais Aracaju. No espaço, acessado via Portal Setransp, os titulares dos cartões da bilhetagem eletrônica têm acesso simplificado a um menu de opções que inclui saldo de créditos disponíveis para uso, extrato de compra, histórico de utilizações e status de recargas. Do mesmo modo, podem ser acessados serviços como o bloqueio do cartão e outros especificamente voltados aos estudantes, tais como a cota disponível para compra e o formulário de cadastramento/recadastramento do cartão Mais Aracaju Escolar.

No Portal, o usuário cria uma conta na qual informa seus dados para compor um perfil próprio. Através desse canal, em breve, será possível também receber mensagens do sindicato por meio de uma Caixa de Entrada. “Trata-se de um espaço virtual no qual os usuários dos cartões da bilhetagem eletrônica encontram registradas todas as movimentações realizadas, seja de utilização nos ônibus, seja de compra de créditos”, explica Paulo Alexsandro Freitas, analista de sistemas sênior do Setransp.

O Portal ainda facilita o dia a dia dos estudantes e dos usuários do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte, já que disponibiliza o acompanhamento do status de produção dos cartões solicitados. “Estão disponíveis informações referentes às etapas de produção. Com isso, o usuário sabe, em tempo real, quando o cartão está pronto para resgate, na sede do Setransp”, acrescenta Paulo.

Outra vantagem para os usuários dos cartões Vale-Transporte e do Mais Aracaju Suburbano (usado nos ônibus que servem aos municípios de Itaporanga d’Ajuda, Laranjeiras, Riachuelo e Maruim) é a possibilidade de unificar as informações de ambos cartões, visualizando-as de modo simultâneo.

LANÇAMENTO

O lançamento do Portal está marcado para o dia 13 de julho, durante um café da manhã a ser realizado no auditório do Sest/Senat. Toda a imprensa e usuários dos cartões Mais Aracaju estão convidados a participar e conhecer melhor essa tecnologia que chega para revolucionar os serviços oferecidos pelo Setransp.

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo