Setransp contribui ativamente com Programa de Estágio e Aprendizes

Trânsito: mais carros, menos ônibus
1 de junho de 2011
Transporte, energia e o meio ambiente
3 de junho de 2011
Trânsito: mais carros, menos ônibus
1 de junho de 2011
Transporte, energia e o meio ambiente
3 de junho de 2011

Apostando firmemente no Programa de Estágio e Aprendizes, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – foi homenageado pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE. O reconhecimento pela expressiva colaboração na inserção da juventude estudantil no mercado de trabalho foi feito por meio de uma placa entregue na noite de ontem, 31 de maio.

A ocasião marcou a inauguração da nova sede da instituição, situada à rua Silvio César Leite, 116, bairro Salgado Filho. Estiveram presentes outras empresas parceiras tais como o Banese, representado pelo presidente Saumínio Nascimento, e a rede de supermercados G Barbosa.

Também presente, o superintendente de atendimento Regional Brasil do CIEE, Marcelo Gallo, destacou que o novo espaço proporcionará a melhoria no atendimento. “Com mais visibilidade e melhoria nas instalações, podemos gerar mais oportunidades de estágio e aprendizagem para os jovens, além de contribuir com as empresas para qualificar sua mão-de-obra”, afirma ele.

Atento a essa promissora força de trabalho, o Setransp aposta na qualificação profissional de jovens como parte de seu trabalho social. “Identificamos que podemos contratar e subsidiar o trabalho de formação profissional colaborando para que os jovens aracajuanos estejam cada vez mais qualificados e empregados”, declara o superintendente do Setransp José Carlos Amâncio.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo