Recadastramento escolar recomeça 1° de julho

Coral Encantar realiza apresentação itinerante
5 de julho de 2010
Postos da UFS e IFS em recesso de 23 a 29 de junho
5 de julho de 2010
Coral Encantar realiza apresentação itinerante
5 de julho de 2010
Postos da UFS e IFS em recesso de 23 a 29 de junho
5 de julho de 2010

Recadastramento Estudantil 2010/2  iniciou dia 01/07/2010 e vai até o dia 30/09/2010.

Em todas as páginas, ao lado direito, o selinho do nosso cadastramento/recadastramento, acompanha voce!

Os alunos das modalidades:

Pré-Vestibular, Graduação, Pós-Graduação, Profissionalizante, Supletivo e À distância, que já efetuaram o Recadastramento Estudantil 2010/1 (que ocorreu de 01/02/2010 até 30/04/2010), para o Recadastramento Estudantil 2010/2  devem preencher o formulário via web, apresentar comprovante de vínculo estudantil e efetuar atualização no cartão em qualquer posto de recarga (mesmo processo do primeiro Recadastramento 2010/1, sendo desnecessário somente o comprovante de residência).

Os alunos UNIVERSITÁRIOS (presencial) e deverão preencher o formulário de recadastramento da web, apresentar o comprovante de matrícula do período em questão, em qualquer Posto Setransp (pode ser também grade curricular 2010/2 ou Declaração da Instituição de Ensino ou último pagamento bancário), RG e cartão MAIS ARACAJU ESCOLAR.

Os alunos dos cursos Profissionalizante, Pós-Graduação, Supletivo e à distância só poderão efetuar o Recadastramento Escolar 2010/2 na sede do SETRANSP (Rua: F, s/n, D.I.A de segunda a sexta das 8 as 17 h. Não fechamos para o almoço). Onde os documentos necessários são:

  • Comprovante de matrícula com fotocópia;
  • Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);
  • Cartão Mais Aracaju Escolar;
  • RG.


Estão desobrigados de recadastrar no 2º semestre os estudantes do Ensino Fundamental e Médio, que já o havia efetuado no 1º semestre- Recadastramento Estudantil 2010/1.



Os estudantes que perderam o prazo do Recadastramento Estudantil do primeiro semestre devem adotar o procedimento abaixo:

O procedimento inicial deve ser feito VIA WEB. Onde para concluir, basta seguir os passos informados abaixo:


 1º Passo:

Acessar o link do Recadastramento Escolar 2010 (RECADASTRE-SE);
Preencha o formulário com dados pessoais e escolares e clique em CONFIRMAR RECADASTRAMENTO;
Aguardar a confirmação do recadastramento através do diretor do estabelecimento de ensino via site.

2º Passo

Procurar a escola para adquirir a declaração de confirmação do recadastramento, contendo assinatura e carimbo do diretor do estabelecimento de ensino.

 3º Passo

Comparecer em um dos pontos de vendas do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP portando os seguintes documentos:

  • Cartão Mais Aracaju Escolar;
  • Declaração Mais Aracaju Escolar ou comprovante de vínculo estudantil ou Grade de horários 2010-2;
  • Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);
  • RG ( original).


Caso o aluno já tenha efetuado o Recadastramento Estudantil 2010-1, basta adotar o mesmo procedimento já informado acima, desconsiderando somente o comprovante de residência.

 


 

Estudantes sem acesso à internet

 

Já para os estudantes que não tiverem acesso à internet, ou não conseguiram efetuar tal processo através da mesma, o procedimento para o recadastramento também é bem simples. Basta comparecer à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – e apresentar os seguintes documentos:

  • Cartão Mais Aracaju Escolar;
  • Fotocópia do Comprovante de residência (em nome do estudante ou dos pais declarados);
  • Fotocópia do Comprovante de matrícula (anual, se for estudante do Ensino Fundamental e Médio; semestral, se for universitário, aluno de curso profissionalizante, graduação presencial / á distância e supletivo).
  • RG ( original).


Todos os procedimentos desde a solicitação do Recadastramento Estudantil via internet juntamente com a aquisição da Declaração de autorização de recadastramento e a entrega dos documentos em um dos pontos de vendas do SETRANSP devem ser feitos de 1° de julho a 30 de setembro.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo