Terminal de Socorro começou a operar neste domingo

Aracaju ganha novos ônibus
18 de setembro de 2009
População participa do dia mundial sem carro
22 de setembro de 2009
Aracaju ganha novos ônibus
18 de setembro de 2009
População participa do dia mundial sem carro
22 de setembro de 2009

A população de Nossa Senhora do Socorro recebeu o novo Terminal de Integração Franklim de Oliveira Ribeiro, localizado entre os conjuntos Marcos Freire I e II. A solenidade conduzida pelo prefeito Fábio Henrique aconteceu no sábado, 19. O novo terminal passa a integrar o Sistema Integrado de Transportes (SIT) em que o usuário paga apenas uma tarifa e tem o benefício de circular entre o Socorro e Aracaju.

 

O terminal, que ocupa uma área de dois mil metros quadrados tem lanchonetes, bateria de banheiros masculinos e femininos, duas guaritas e jardinagem especial. O funcionamento começou a partir das 5h da manhã deste domingo, 20, quando os usuários já puderam ter acesso ao benefício.

 

Neste primeiro momento funcionários da SMTT/Socorro farão a orientação dos passageiros, em relação às rotas e seus principais destinos, nos dois sentidos de fluxo do terminal. Eles estarão posicionados nas plataformas de embarque e desembarque, devidamente fardados.

 

O terminal de integração vai operar com as seguintes linhas: 020 – Piabeta/DIA (Aracaju); 040 – Marcos Freire II/DIA(Aracaju); 063 – Albano Franco/Centro via Oswaldo Aranha; 902 – João Alves/Terminal Integração  Marcos Freire (Linha alimentadora); 903 – Seixas Dórea/Maria do Carmo; 904 – Venúzia Franco/São Bras; 905 –Taiçoca de Dentro/Taiçoca de Fora e  901 – Socorro Sede/Porto Grande/Terminal Integração Marcos Freire. Segundo estimativa da SMTT, estas primeiras linhas representam uma circulação de cerca de 30 mil passageiros por dia.

 

As informações sobre a utilização correta do terminal e sobre as linhas que integrarão o sistema serão amplamente divulgadas junto à população, através da imprensa, panfletagem, além de equipes de fiscais de trânsito, nas proximidades do terminal e em seu interior. Mais informações também podem ser obtidas  pelo fone: 3256-5472/5474 ou  através do site da Agência Socorro de Notícias, no endereço eletrônico: www.ansocorro.se.gov.br.

 

Fonte: Infonet

Comments are closed.

Pular para o conteúdo