SETRANSP é finalista em concurso de fotografia
22 de julho de 2009
SETRANSP lança prêmio de jornalismo
27 de julho de 2009
SETRANSP é finalista em concurso de fotografia
22 de julho de 2009
SETRANSP lança prêmio de jornalismo
27 de julho de 2009

O Sest/Senat Aracaju está organizando uma caprichada festa em comemoração ao Dia do Motorista, 25 de julho. O evento contará com várias atividades voltadas ao lazer, à saúde e ao bem-estar dos profissionais do volante. Já para começar bem, os 300 primeiros convidados que chegarem ao local receberão brindes surpresa. Logo após, seguindo a programação, haverá entrega de certificados para os motoristas que se destacaram no projeto Motorista Padrão, Motorista Nota 10.

Além da homenagem, os motoristas poderão passar um dia de lazer com sua família, pois o SEST/SENAT proporcionará também aula de hidroginástica, festival de natação, torneio de futebol adulto e infantil e oficinas de arte. Também disponibilizará brinquedos infláveis, jogos recreativos e atividades com o grupo de escoteiros Uirapuru. Tudo isso animado por show musical e karaokê.

O projeto também disponibilizará atendimento médico e odontológico e palestras educativas sobre o uso do álcool e das drogas nas estradas. Todas essas atividades são abertas à comunidade e estão previstas para ocorrer das 7h às 16h. O endereço do Sest/Senat Aracaju é Avenida Tancredo Neves, 5857 (ao lado da Faculdade Pio Décimo). Informações pelos telefones 2107-4903 e 2107-4902.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo