SETRANSP é finalista em concurso de fotografia

Transporte público vai além do ir e vir
21 de julho de 2009
SEST/SENAT comemora dia do motorista
23 de julho de 2009
Transporte público vai além do ir e vir
21 de julho de 2009
SEST/SENAT comemora dia do motorista
23 de julho de 2009

Pela primeira vez, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP – participou do Concurso de Fotografia da NTU – Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos. Na sua terceira edição, a disputa teve como tema “O ônibus e a cidade”, o que motivou um olhar dos colaboradores das empresas que atuam no transporte coletivo para a estreita relação entre os usuários e o dia a dia nas metrópoles.

Com essa proposta em mente, a publicitária Emanuela Nunes saiu pelas ruas de Aracaju à procura de uma imagem inspirada. Entre os vários registros feitos, elegeu, juntamente com as demais integrantes do setor de Comunicação & Marketing do SETRANSP, a foto que levou o título “Na capital do forró, qualidade de vida e modernidade andam juntas”. Com ela, Emanuela ficou entre os 20 vencedores do concurso.

O feito deixou a autora entusiasmada. “É muito interessante esse trabalho, pois incentiva as pessoas a conhecerem mais o setor, inclusive quem trabalha nele. O concurso proporciona a visão do transporte público por diferentes perspectivas”, ressalta Emanuela já pensando em participar do próximo concurso.

 

CÂMERA DIGITAL

O Concurso de Fotografia da NTU é voltado para os colaboradores das empresas de transporte filiadas à NTU e é dividido em duas fases: uma interna e outra nacional. Na fase interna, os candidatos se inscreveram através do departamento de RH das empresas que ficou responsável por escolher a foto que disputaria a fase nacional.

“O concurso é uma oportunidade de ressaltar o lado positivo do transporte urbano e de destacar a beleza de várias regiões brasileiras”, comenta Karla Lima, coordenadora de RH do SETRANSP, que acompanhou de perto todas as etapas de inscrição no concurso que distribuiu entre os 20 classificados uma câmera digital, além da premiação de R$ 4 mil para o primeiro colocado.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo