Festa final do Torneio envolve todos os times participantes

Semifinal do torneio SETRANSP acontece dia 28, na cprv
26 de junho de 2009
Recadastramento de cartões escolares já começou
1 de julho de 2009
Semifinal do torneio SETRANSP acontece dia 28, na cprv
26 de junho de 2009
Recadastramento de cartões escolares já começou
1 de julho de 2009

O SETRANSP está organizando uma grande festa para a final do 1 ° Torneio de Futebol. Apesar da disputa pelos R$ 3 mil estar entre os times São Cristóvão e VCA, a festa é para todas as equipes que participaram do campeonato. Isso porque, na ocasião, o sindicato está preparando homenagens que contemplam atletas que se destacaram durante todo o campeonato.

Todos os atletas estão convidados a participar juntamente com os familiares da confraternização que acontece no campo da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual – CPRV -, com a participação da Banda da Polícia Militar e um jogo preliminar envolvendo a Polícia Militar e os cronistas esportivos de Sergipe. A partida inicial está marcada para 8h.

Às 10h, acontece a partida, na qual será conhecido o ganhador dos R$ 3 mil. Logo após, haverá a premiação dos campeões, vice-campeões, goleiro menos vazado, artilheiro e o craque do campeonato. Também serão conhecidos os atletas destaque do torneio. A seleção foi apontada pelos árbitros Ivaney Alves Lima, responsável por toda arbitragem da competição, e Ivo Alexandre.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo