SETRANSP inicia fiscalização nos terminais

Torneio de futebol tem arbitragem de alto nível
3 de junho de 2009
Senado aprova projeto que regulamenta mototáxi
8 de junho de 2009
Torneio de futebol tem arbitragem de alto nível
3 de junho de 2009
Senado aprova projeto que regulamenta mototáxi
8 de junho de 2009

Com o intuito de coibir algumas práticas ilegais tais como: venda e aluguel do cartão vale-transporte e uso indevido de gratuidades, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? iniciou nesta quarta, dia 3, uma fiscalização nos Terminais de Integração de Aracaju e da Grande Aracaju.

 

O procedimento é feito em parceria com a Pinheiro Vigilância, que deslocou equipes para os terminais durante todo o dia. Os usuários foram abordados e solicitados a apresentar os cartões e/ou RG (no caso das gratuidades).

 

A presença da fiscalização intensificada diminuiu a atuação dos ambulantes que costumam abordar os usuários do transporte coletivo oferecendo créditos do cartão Vale-Transporte a preços mais baixos que o da tarifa vigente. Durante o dia, as equipes também apreenderam um cartão Mais Aracaju Funcional, utilizado pelos colaboradores das empresas que integram o sistema, falsificado.

?As equipes estão trabalhando de forma intensiva em todos os terminais, mas sabemos que o maior foco de falsificação é no terminal Fernando Sávio? comentou João Gladson Bispo, supervisor da Pinheiro Vigilância.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo