Cartão escolar leva até 30 dias úteis para confecção

Cartões 2007 e 2008 ainda podem ser resgatados
5 de maio de 2009
FNP e ANTP contra regulamentação do mototáxi
8 de maio de 2009
Cartões 2007 e 2008 ainda podem ser resgatados
5 de maio de 2009
FNP e ANTP contra regulamentação do mototáxi
8 de maio de 2009

Os estudantes que solicitaram a primeira via do cartão Mais Aracaju Escolar em 2009 devem aguardar o prazo de 30 dias úteis, contados a partir da data que a escola encaminha a documentação para SMTT, para efetuar o resgate dos cartões.

Antes de se dirigir ao SETRANSP ou aos postos da Universidade Federal de Sergipe e Universidade Tiradentes, no caso dos universitários dessas respectivas unidades de ensino, para retirar o cartão é oportuno que o estudante verifique junto à secretaria da instituição de ensino na qual está matriculado a data do envio dos documentos.

A confecção dos cartões também pode ser acompanhada no site www.maisaracaju.com.br, no link SERVIÇOS. Logo após, clique em CONSULTA DE CARTÕES.

Caso verifique que o cartão já está disponível para resgate, basta comparecer a sede do SETRANSP, localizada na Rua F ? D.I.A, portando o protocolo destacável do formulário do recadastramento.

Na ausência desse documento, o estudante pode apresentar, além da identidade, uma declaração escolar, um comprovante de pagamento de mensalidade (no caso das escolas particulares) ou ainda um comprovante de matrícula.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo