SETRANSP repudia transporte gratuito
30 de março de 2009
Esta semana setransp funciona até às 12h da quinta
7 de abril de 2009
SETRANSP repudia transporte gratuito
30 de março de 2009
Esta semana setransp funciona até às 12h da quinta
7 de abril de 2009

Pensando na segurança dos usuários do transporte coletivo, o Mais Aracaju Vale-Transporte agora tem novas regras de utilização. O cartão somente poderá ser utilizado, na mesma viagem, com intervalo de uma hora. Além disso, o usuário tem um limite de utilização diário de oito passagens.

As medidas evitam que o usuário que perca ou tenha seu cartão roubado tenha prejuízos enquanto aguarda o bloqueio efetivo do cartão, que é feito em até 48 horas após a solicitação de invalidação do mesmo.

Para solicitar o bloqueio, o usuário deve acionar o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? de três formas: pelo telefone (79) 3045-2550; pela internet, no site www.maisaracaju.com.br; ou na sede do SETRANSP, localizada na Rua F, s/nº – D.I.A.

Feito isso, o usuário solicita uma segunda via do cartão que fica pronta em até cinco dias úteis. De posse da nova via, resgata os créditos contidos até o momento do bloqueio e volta a utilizá-lo normalmente. A segunda via deve ser solicitada na sede do SETRANSP e custa R$ 10.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo