SETRANSP lança mais um cartão eletrônico
4 de novembro de 2008
Empresas podem acompanhar utilização dos cartões VT
7 de novembro de 2008
SETRANSP lança mais um cartão eletrônico
4 de novembro de 2008
Empresas podem acompanhar utilização dos cartões VT
7 de novembro de 2008

Na manhã de ontem, dia 5, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP -, promoveu um café da manhã, no auditório do Sest/Senat, para lançar mais um cartão da bilhetagem eletrônica, o Mais Aracaju Cidadania.

O evento contou com a presença do superintendente do SETRANSP, José Carlos Amâncio, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Aracaju ? Sinttra -, João Carlos Batista, do gerente de Publicidade do GBarbosa, Thiago Donald, além de gerentes e coordenadores das empresas de ônibus. Também estavam presentes alguns usuários que solicitaram o cartão Mais Aracaju Cidadania e aproveitaram a oportunidade para recebê-los.

Na ocasião, foi apresentada a campanha publicitária do cartão Mais Aracaju Cidadania, que começou a ser veiculada no mesmo dia. A campanha, que tem como slogan ?Eu quero é MAIS!?, foi produzida pela agência Design em Movimento e visa incentivar a troca do dinheiro pelo cartão eletrônico no pagamento das passagens, mostrando ao usuário as vantagens que isso traz, tais como comodidade e segurança.

?É um momento muito importante para Aracaju. O cartão Cidadania vai consolidar o sucesso deste modelo de bilhetagem eletrônica implantado por nós em 2007. E também trará mais segurança aos usuários, já que o cartão dispensa o uso do dinheiro no ônibus. Temos uma árdua batalha agora de conscientização da população para que deixem o dinheiro de lado e passem a usar o cartão?, afirma José Carlos Amâncio, superintendente do SETRANSP.

A rede de supermercados GBarbosa, mais uma vez, firmou parceria com o SETRANSP, associando sua marca ao Mais Aracaju Cidadania. Mesma parceria que foi feita com o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte. ?O GBarbosa parabeniza a concretização desse sonho. E, essa parceria, foi uma forma de retribuir o carinho que os sergipanos têm pelo GBarbosa.?

PEÇA O SEU CIDADANIA

O cartão Cidadania é destinado aos cidadãos que não possuem vínculo empregatício, ou seja, para os usuários que não podem utilizar o Mais Aracaju Vale-Transporte. Também é próprio para quem utiliza o sistema de transporte coletivo de forma esporádica, profissionais liberais, donas de casa, trabalhadores informais e todas as pessoas que fazem uso do ônibus nas suas atividades diárias.

Solicitar o cartão Mais Aracaju Cidadania é simples. Basta acessar o site www.maisaracaju.com.br e clicar no link VT WEB CLIENT. Depois, o internauta deve escolher o item cuja inscrição diz: ?Se você deseja cadastrar para uso pessoal, clique aqui?. O próximo passo é informar dados como o número do CPF e da carteira de identidade, endereço, data de nascimento e nome da mãe. Também é possível criar uma senha para compra de créditos on-line.

O Cidadania também pode ser adquirido nos postos de atendimento do SETRANSP. O cartão será gratuito caso o usuário opte por personalizá-lo, ou seja, cadastrá-lo em seu nome. Além de não custar nada, o Cidadania que possuir os dados do usuário poderá ser bloqueado em caso de perda ou roubo.

Assim, os créditos contidos no momento do extravio poderão ser preservados e resgatados mediante a solicitação de uma segunda via do cartão. Já com os cartões não personalizados, o procedimento não pode ser realizado.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo