Trabalhadores em transporte têm atendimento médico

Empresas de ônibus podem ganhar benefícios fiscais
9 de outubro de 2008
Site mais Aracaju já possui atendimento on-line
13 de outubro de 2008
Empresas de ônibus podem ganhar benefícios fiscais
9 de outubro de 2008
Site mais Aracaju já possui atendimento on-line
13 de outubro de 2008

As unidades do SEST/SENAT oferecem aos trabalhadores em transporte, transportadores autônomos, seus dependentes e à comunidade em geral, atendimento nas seguintes especialidades médicas:

  • Clínica geral
  • Pediatria
  • Oftalmologia
  • Ginecologia
  • Cardiologia
  • Medicina do trabalho

Os investimentos do SEST/SENAT na área de saúde são constantes e buscam a melhoria dos serviços, como aquisição de equipamentos modernos e especialização nos procedimentos mais complexos.

Os atendimentos que necessitam uma investigação mais apurada sobre diagnósticos patológicos são encaminhados às clínicas e laboratórios conveniados.

O SEST/SENAT também realiza convênios com farmácias, garantindo condições aos pacientes de prosseguir os tratamentos indicados por seus profissionais de saúde.

Para a marcação de consultas e obtenção de mais esclarecimentos sobre os atendimentos médicos, basta ligar ou comparecer a uma unidade do SEST/SENAT.

Em Aracaju, o endereço é Avenida Presidente Tancredo Neves, s/n° 5.657, Jabotiana. O telefone é (79) 2107-4900. No município de Itabaiana, fica na Rua Francisco Bragança, nº 128, Estrada das Candeias.

 

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo