Festa comemora um ano de bilhetagem eletrônica

SETRANSP concorre a bienal ANTP de marketing 2008
18 de agosto de 2008
Fiscais apreendem 30 cartões mais Aracaju escolar
22 de agosto de 2008
SETRANSP concorre a bienal ANTP de marketing 2008
18 de agosto de 2008
Fiscais apreendem 30 cartões mais Aracaju escolar
22 de agosto de 2008

Homenagens, brincadeiras, sorteios, churrasco e boa música. Foi nesse clima de descontração que os colaboradores do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? comemoraram na tarde do último sábado, dia 16, o primeiro ano da Bilhetagem Eletrônica.

 

A festa contou com o apoio de algumas empresas parceiras do SETRANSP, dentre elas: APB Prodata, Olimpius Informática, UCP Soluções, G3, Foca, ITG, RS Locadora, Euro Modulados, Alfama Web e Gráfica J Andrade que doaram os brindes sorteados entre os funcionários.

 

O dia começou com dinâmicas e brincadeiras preparadas pelo setor de Recursos Humanos em parceria com o de Comunicação e Marketing, no intuito de promover a integração dos colaboradores presentes na festa e deixar o ambiente mais leve e descontraído. E foi exatamente esse o resultado, participação e animação dos funcionários em todas as atividades desenvolvidas.

 

Mesmo estando há poucos meses no Setransp, a coordenadora de Recursos Humanos do Setransp, Karla Lima, se diz muito feliz por estar participando dessa comemoração de um ano de existência da bilhetagem eletrônica: A festa foi um sucesso! A organização estava perfeita! Um momento que com certeza contribuiu para a alegria de todos, principalmente daqueles que batalharam desde o começo para a implantação do MAIS ARACAJU enfatizou Karla.

 

A felicidade era visível no rosto de cada funcionário, de quem trabalhou bastante para tornar a bilhetagem eletrônica uma realidade em Aracaju. ?Para nós, colaboradores do SETRANSP, é realmente um momento de muita festa. Participar, planejar e executar um projeto como este é maravilhoso, ainda mais quando temos resultados positivos. Agora é continuar trabalhando para oferecer cada vez mais um serviço de melhor qualidade?, ressaltou Fabiana Droppa, Coordenadora de Marketing do Setransp.  

 

O momento mais emocionante do dia foi a exibição do vídeo com os depoimentos de algumas pessoas que participaram de todo o processo de implantação da bilhetagem eletrônica, produzido pelo setor de Comunicação e Marketing em parceria com a TV Cidade, onde todos relembraram como tudo aconteceu e as mudanças causadas tanto profissionalmente como pessoalmente.

 

Além desse vídeo, o setor também preparou uma super-homenagem para o grande responsável pelo sucesso da bilhetagem eletrônica em Aracaju, o superintendente do Setransp, José Carlos Amâncio que não conseguiu segurar as lágrimas, e agradeceu a todos, enfatizando que nada disso seria possível sem a colaboração e o apoio de todos os funcionários. ?Agradeço a todos os colaboradores que sempre estiveram ao meu lado e trabalharam duro nesse projeto, nada disso seria possível sem a ajuda de vocês. Essa festa é uma maneira de tentar agradecê-los?, afirmou Amâncio.

 

Como em todo aniversário, o bolo é um item indispensável. E nesse não seria diferente, a não ser pelo formato do mesmo que atraiu a atenção de todos. O bolo imitava perfeitamente um validador ?gigante?, um equipamento que representa a modernização do transporte público trazida pela bilhetagem eletrônica.    

 

Além de brincadeiras e homenagens, o evento ainda contou com o sorteio de televisores, bicicletas, micro systems, mp4, notebook, máquina digital, DVD dentre outros prêmios, que foram bastante disputados pelos funcionários, e a animação ficou por conta de um grupo de pagode que não deixou ninguém ficar parado.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo