Cartão Mais Aracaju vale-transporte está disponível para pessoas jurídicas e físicas

Empresas têm até 30 de julho para se cadastrar no sistema de aquisição do vale-transporte eletrônico
27 de maio de 2008
Câmara aprova financiamento para gratuidade de carteiros e idosos
30 de maio de 2008
Empresas têm até 30 de julho para se cadastrar no sistema de aquisição do vale-transporte eletrônico
27 de maio de 2008
Câmara aprova financiamento para gratuidade de carteiros e idosos
30 de maio de 2008

O prazo limite para as empresas se cadastrarem no sistema de aquisição do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte já está definido: 30 de julho. A partir da data, a venda dos vales-transporte em papel começará a ser extinta. ?A bilhetagem eletrônica é um processo irreversível. Por isso, o quanto antes as empresas se cadastrarem melhor. Desse modo, evitam-se atropelos?, aconselha o superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP.  

 

Seguro, prático e bastante cômodo de ser adquirido e utilizado, o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte está disponível tanto para pessoas jurídicas quanto físicas. Pode ser adquirido, por exemplo, por pessoas que têm empregadas domésticas. O procedimento é rápido e bastante simples. Basta acessar o www.maisaracaju.com.br e clicar no banner VALE-TRANSPORTE ELETRÔNICO. No site, há todas as etapas para o cadastro e o posterior pedido dos cartões.

 

Na sede do SETRANSP, localizada na Avenida Tancredo Neves, 2061 ? DIA, há ainda uma cartilha e um DVD detalhando minuciosamente o passo a passo do cadastro. O material é gratuito e foi elaborado pensando em facilitar o acesso ao VT WEB CLIENT, sistema on-line desenvolvido para o comércio dos créditos eletrônicos do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte. 

 

CARTÕES RESERVA

Diferentemente do processo utilizado para efetuar o pedido de cartões Mais Aracaju Vale-Transporte para funcionários registrados, as empresas que precisarem de cartões reservas devem se dirigir à sede do SETRANSP para solicitá-los. Os cartões reserva são próprios para aqueles funcionários que estão em fase de experiência, treinamento, têm contrato temporário ou são prestadores de serviço.

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo