Passe escolar em papel só vale até 30 de abril

Aracaju pode ficar sem ônibus a partir do dia 24
14 de março de 2008
Dia 28 termina o prazo de recadastramento do Mais Aracaju escolar
25 de março de 2008
Aracaju pode ficar sem ônibus a partir do dia 24
14 de março de 2008
Dia 28 termina o prazo de recadastramento do Mais Aracaju escolar
25 de março de 2008

Os estudantes que ainda não adquiriram seus cartões da bilhetagem eletrônica devem se apressar. Isso porque os poucos passes escolares em papel que ainda estão em circulação, só terão validade até o dia 30 de abril. A informação é da Coordenadora de Planejamento do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros ? SETRANSP ?, Andréa Aragão.

Outra data importante que os estudantes não podem esquecer é o do recadastramento do Cartão Mais Aracaju Escolar. A data limite para realizar o procedimento é 31 de março. A partir desse dia, os cartões adquiridos em 2007 que não tiverem sido recadastrados não poderão mais ser utilizados nos ônibus do sistema de transporte coletivo de Aracaju.

Para não perder o benefício da meia-passagem, os estudantes precisam passar em um dos postos de atendimento do SETRANSP para revalidar o cartão. É preciso ter em mãos o comprovante de matrícula, fotocópias da carteira de identidade e de um comprovante de residência.

É importante frisar que não haverá prorrogação do prazo. ?No dia 1º de abril, apesar de ser Dia da Mentira, o estudante que não tiver feito o recadastramento do seu cartão eletrônico não poderá utilizar seus créditos, avisa o superintende do SETRANSP, José Carlos Amâncio. 

Endereços dos postos de atendimento:

SMTT

Rua G, nº200

Comments are closed.

Pular para o conteúdo