SETRANSP inaugura novos pontos de recarga de cartões eletrônicos

Trânsito na orla de atalaia será modificado no réveillon
27 de dezembro de 2007
Cartão Mais Aracaju com você na folia
8 de janeiro de 2008
Trânsito na orla de atalaia será modificado no réveillon
27 de dezembro de 2007
Cartão Mais Aracaju com você na folia
8 de janeiro de 2008

Uma das primeiras ações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju ? SETRANSP ?, no ano de 2008, visa proporcionar comodidade e agilidade no atendimento aos usuários do transporte coletivo da capital. Com esse intuito, na segunda-feira, dia 7, o sindicato inaugura três novos pontos de recarga dos cartões Mais Aracaju.

 

Substituindo os antigos pontos de comercialização de créditos da bilhetagem eletrônica, os Pontos Banese, o SETRANSP, em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT -, organizou os pontos Central Mais. A mudança tem o objetivo de redistribuir os locais de validação dos cartões de forma ágil e moderna.

 

?Os Ponto Banese realizam várias transações bancárias como pagamentos de contas. Assim, sendo, os usuários do sistema de transporte coletivo tinham que enfrentar longas filas para adquirir seus créditos. Agora, com locais de venda especializada, todos poderão contar com muito mais rapidez no atendimento. Além disso, como estamos investindo em alta tecnologia, adquirindo modernos programas de informática, o atendimento será dos mais eficientes?, ressalta o superintende do sindicato José Carlos Amâncio.

 

Ele informa também que os investimentos na criação desses pontos de recarga não para por aí. A expectativa do SETRANSP é que, até o mês de março, quatro novos postos estejam em funcionamento. Os endereços dos postos que entram em funcionamento a partir da próxima semana são: Rua Pacatuba, 62 ? Centro; Rua Santa Catarina, 393 ? Siqueira Campos; e Praça Camerino, 361 ? loja 02 ? Centro. Todos os endereços funcionam de 8h às 17h.

 

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo