SETRANSP traça planejamento estratégico para 2008

Cartões mais Aracaju escolar serão entregues no SEST/SENAT
19 de outubro de 2007
Viação Halley e cidade jardim investem na qualificação de seus colaboradores
24 de outubro de 2007
Cartões mais Aracaju escolar serão entregues no SEST/SENAT
19 de outubro de 2007
Viação Halley e cidade jardim investem na qualificação de seus colaboradores
24 de outubro de 2007

 

 

 

No último fim de semana, sábado, dia 20, e domingo, dia 21, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju ? SETRANSP ? reuniu representantes de diferentes setores, no Eco Parque Boa Luz, para realizar o planejamento estratégico do ano 2008. Sob a coordenação do consultor e administrador de empresas Roberto Grimaldi, foram definidas metas e ações a curto e longo prazo para áreas estratégicas como marketing, tecnologia da informação, clientes, colaboradores, poder público, comunidades, serviços e associados. ?É importante nos reunirmos anualmente para avaliar os problemas e procurar soluções. A idéia é eliminar os pontos fracos, melhorar os pontos fortes, combater as ameaças e aproveitar as oportunidades?, acredita o consultor.

 

Para os funcionários, o evento foi um momento de análise e reflexão. ?O SETRANP está sempre preocupado em planejar suas ações e buscar a qualidade total. Acho muito válido esse planejamento, para que, no próximo ano, todas as nossas ações estejam definidas e organizadas?, diz Ayda Alcina Aranha, analista de organização e métodos. A partir das informações geradas da percepção dos participantes sobre a atual situação do SETRANSP, foram definidas, entre várias outras ações, a consolidação da bilhetagem eletrônica, a negociação de formas de barateamento de tarifas e taxas de gerenciamento do setor. Melhorias nas instalações dos terminais, constante qualificação de profissionais e otimização do serviço Atende também estão na lista de prioridades do SETRANSP no próximo ano. Outro serviço que promete garantir a comodidade aos usuários do sistema de transporte coletivo de Aracaju, é a venda de vale-transporte 100% através da internet.

 

Hoje, o site www.setransp-aju.com.br, oferece a facilidade do cliente fazer a impressão do bloqueto, documento para pagamento bancário, e se dirigir diretamente a uma agência bancária, sem a necessidade de retira-lo no SETRANSP. Se preferir, o usuário pode realizar o pagamento também via internet. Em casos de pedidos acima de cinco mil tickets, o SETRANSP viabiliza a entrega em domicílio. ?Com a implementação do Cartão Mais Vale-transporte, a compra ficará ainda mais facilitada, pois a liberação dos créditos será toda feita sem a necessidade do cliente comparecer ao ponto de venda?, informa Mônica Quintino, gerente de vendas do SETRANSP.

 

 

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo