SETRANSP apóia seminário de capacitação regional de conselheiros dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas

Estudantes da UFS e UNIT começam a receber cartão mais Aracaju escolar
20 de setembro de 2007
Sindicato investe na qualidade dos seus serviços
24 de setembro de 2007
Estudantes da UFS e UNIT começam a receber cartão mais Aracaju escolar
20 de setembro de 2007
Sindicato investe na qualidade dos seus serviços
24 de setembro de 2007

No período de 23 a 25 de setembro acontece no Sebrae ? Aracaju – o I Seminário de Capacitação Regional de Conselheiros dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas. Participantes com deficiência do nordeste terão acesso as palestras educativas, debates e apresentação de trabalhos. O presidente do Conselho Estadual de Deficiência do Estado de Sergipe, Cláudio Brito conta com o apoio e incentivo do SETRANSP na realização deste evento tão importante.

 

Temas como: Inclusão Social da Pessoa com Deficiência, Educação Exclusiva, Trânsito e Transporte em Relação á Acessibilidade da Pessoa com Deficiência, entre outros assuntos serão discutidos por profissionais de cada área.

 

As pessoas com deficiência de outras capitais nordestinas terão acesso ao Sebrae através das vans adaptadas do Serviço Atende. ?Ficamos felizes com o apóio que o SETRANSP tem nos oferecido, precisamos que as pessoas com deficiência sejam vistas com bons olhos pela sociedade, além de que exista a participação política, econômica e social em favor dos mesmos, é uma condição necessária para se chegar a decisões que considerem o cumprimento dos direitos e a própria democracia, fundamentos da dignidade e da justiça?, finaliza Presidente do CEDPPD/SE, Cláudio Brito.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo