Notícias Nacionais


30/08/2017 às 18h34

Adierson Monteiro recebe homenagem nacional por trabalho dedicado ao Transporte Público

Por sua atuação reluzente no setor do transporte, o empresário Adierson Carneiro Monteiro, um dos percussores do desenvolvimento do transporte público em Aracaju/ Sergipe, foi homenageado na noite desta terça-feira, 29, em São Paulo, na solenidade de comemoração dos 30 Anos da NTU – Associação Nacional de Transportes Urbanos. 

 

Foram homenageadas trinta personalidades da indústria, gestores públicos, representantes do Congresso Nacional, de trabalhadores do setor de transporte, de organizações não governamentais e consultores/ acadêmicos que se destacaram nacionalmente nas respectivas áreas de atuação no que tange ao envolvimento com o transporte público nos últimos 30 anos. 

 

Adierson traz em sua história a atuação como presidente do Conselho Fiscal da Federação das Empresas de Transporte dos Estados da Bahia e Sergipe (FETRABASE), conselheiro do Serviço Social do SEST/SENAT, diretor da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), e presidente por 21 anos do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do município de Aracaju (SETRANSP).  

 

O empresário Adierson Monteiro é natural de Alagoas, de família humilde e já aos 19 anos iniciou o trabalho com empresa de ônibus que resultou na geração de emprego e renda na Grande Aracaju, através do desenvolvimento do transporte de passageiros. Um dos pioneiros no setor, Adierson sempre se destacou pela simplicidade e preocupação com o social.

 

O Setransp, representando todas as empresas de ônibus que atuam no transporte coletivo de Aracaju, fica lisonjeado com a homenagem dedicada à um dos seus idealizadores e associado. 

 

Da Ascom Setransp


Setransp - Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju
Rua Moacir Wanderley, 185, sala 503
Condomínio Empresarial Jardins
Bairro Jardins
CEP 49025-510
79 3085-7584

© Copyright - Setransp 2014 - Todos os direitos reservados. Todo conteúdo deste site é de uso exclusivo.

seta topoVoltar ao Topo do Site

marca alfama web